Quando falamos em maquilhagem e em YouTube, aposto que a maioria de nós pensa em Michelle Phan. A Michelle começou como todas, ou quase todas, as youtubers de moda e beleza (e não só) – no seu quarto, sem grandes edições ou efeitos. No entanto, com o passar do tempo, os seus vídeos fora ficando mais e mais conhecidos e os seus vídeos cada vez mais elaborados.Não é por acaso que tem mais de 4,5 milhões de subscritores. Isso mesmo, 4,5 MILHÕES.

Depois de fazer tanto sucesso online e de ser maquilhadora da Lancôme, aquela que é considerada por muitos A Guru de maquilhagem, Michelle decidiu criar a sua própria linha de maquilhagem. Após 3 anos de pesquisa dos melhores produtos e materiais, o resultado é em que a própria diz se o reflexo de me (aka eu), o que nos diz que é algo muito pessoal.

Aqui deixo o vídeo onde ela explica melhor o conceito da marca 🙂

 Os seus produtos podem ser encontrados aqui e os produtos penso que se encontrem na mesma linha de preços da MAC na América, penso eu.
(creamy color classic lipstick – 16,5$)
 
 
(artistic eye color palette – 38$)
 
 
(ultimate concealer – 19$)
 
 
Estes são apenas alguns dos produtos que podem encontrar no site oficial da marca. De momento ainda só estão disponíveis nos EUA, mas esperemos que cheguem rápido ao nosso cantinho :p
O que acharam? Era o passo que faltava à Michelle não acham? 🙂 *

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share: