A Miley Cyrus é sempre motivo de amores e de ódios, assim como o seu novo estilo.

Pessoalmente, como actriz, acho que é interessante mas sem ser maravilhosa. Já o seu estilo, gosto. Não morro de amores, mas acho que ela sabe dar quase sempre a volta (e bem) a qualquer peça por mais simples que seja.
Desde que ela adoptou este novo penteado, o seu estilo também sofreu algumas alterações, passando a ser mais “forte”, mais adulto. Mais “edgy” digamos assim.
No entanto, sempre que quer apostar no glamour ela aposta e ganha sempre.
Recentemente fez uma produção para a Edição de Setembro da famosa revista Harper’s Bazaar e na minha opinião ficou muito bonito. Quem não fazia qualquer coisa para poder usar aquele vestido bege comprido? Eu adorei 🙂
Odiando ou amando a actriz, a verdade é que ela tem olho para a moda. Não foi é à tua que cada vez que ela veste algo, no dia a seguir centenas ou milhares de pessoas estão com algo igual ou muito parecido.
Este editorial foi fotografada pelo famoso fotógrafo Terry Richardson para a Harper’s Bazzar – já dito anteriormente. Esta revista é famosa por mostrar as grandes tendências, pelo que já podemos ver que transparências e cores como vermelho, nude ou preto vão estar muito presentes nas próximas estações.
 
 
O que acharam deste editorial? *

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share:

À Procura de Algo?