Review: MAC Snob Lipstick

Como já devem saber, no meu aniversário foi-me oferecido um vale da MAC . Com esse vale adquiri o blush Peaches (review aqui) e o batom Snob que é o que vos vou falar agora 🙂

Como sabem, a MAC é bastante conhecida pela sua variedade de cores e acabamentos dos seus batons. Nunca tinha adquirido um batom da marca e decidi que já que tinha esta oportunidade, iria aproveitá-la. Eu queria um batom mais rosadinho ou pêssego mas que não fosse muito Woow, estão a ver? :p Após vários minutos a ver e com muita paciência da funcionária, lá optei pelo Snob. Muitas de vocês já o deve ter visto em várias famosas, a sua cor é um rosinha a puxar um pouco para o lilás, mas nada de muito berrante, a não ser que carreguem muito. O seu acabamento é satin – acabamento esse que se caracteriza por ser um pouco semelhante ao acabamento matte pela alta pigmentação e cobertura mas com um leve brilho.

A sua duração é bastante boa, no entanto se comerem convém retocar.
A pigmentação e cobertura, como típico de um batom com este acabamento também são bastantes boas. Basta uma ou duas camadas e já estão prontíssimas para sair à rua.
O seu cheiro também é bom, igual aos outros batons da marca. Para quem não sabe, tem um leve cheiro a baunilha, mas nada de muito forte.
O único “senão” que eu encontro é o facto de marcar um pouco as peles secas que possam ter nos lábios, por isso convém esfoliar – nem que seja de leve –  os vossos lábios para ficar com uma aparência mais bonita e saudável.
Eu não consegui apanhar a cor exacta nos lábios, mas encontrei estas fotografias da Temptalia onde se vê perfeitamente a sua cor.
(com flash)
Antes de experimentar tinha um pouco de medo de ser muito lilás pois tinha visto algumas fotografias da Sabrina Sato com ele e era um pouco excessivo para mim, mas como podem ver é um batom subtil e que dá para qualquer tipo de maquilhagem e que fica bem em qualquer tipo de pele.
O que acharam? Gostam da cor? *

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir: