As mãos são talvez uma das partes do corpo mais esquecidas na hora de cuidar.
Mas no Inverno não há nada a fazer. Como frio as mãos ressecam e lá temos nós de ir tratar um bocadinho melhor delas.
E foi isso mesmo que me aconteceu. Confesso que não dou a devida importância ao cuidado das mãos, mas com o frio de Inglaterra (parece que só falo de lá, eu sei :3 ) não podia continuar a evitar (mesmo que só tenha comprado este creme nas últimas semanas).

Comprei o creme Hand Food da Soap&Glory muito por causa do cheiro e da marca em si, confesso. Mas uma das coisas que me fez realmente decidir por este creme foi o facto de prometer não deixar as mãos pegajosas – um dos motivos para eu não usar creme nas mãos, a par da preguiça.

A consistência do creme é espessa mas super fácil de espalhar. Basta um bocadinho para as duas mãos.
Quanto ao cheiro, sou horrível para descrever cheiros. A única coisa que me passa pela cabeça é que cheira a Soap&Glory – o que não é grande ajuda! Mas é uma mistura entre o doce o fresco.
No que diz respeito aos resultados, que é o mais importante, fiquei bastante satisfeita e arrependida de não ter trazido a embalagem maior. Não é o creme mais hidratante que vão encontrar, mas para o dia-a-dia é perfeito. Deixa as mãos imediatamente mais sedosas e sem a sensação pegajosa que a maioria dos cremes deixa. Passado pouquíssimo tempo de terem aplicado já podem pegar em tudo e mais alguma coisa.
Infelizmente não é vendido em Portugal, mas a boa notícia é que a Boots já faz entregas em Portugal 🙂 🙂
E sempre têm a opção de pedir a um amigo ou familiar para vos trazer se for a Inglaterra :3

É sem dúvida um produto que aconselho a quem tiver a oportunidade de o adquirir,

E vocês? Já experimentaram algum produto da marca?

O que acharam?

Beijinhos*

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir: