Quem ama séries? Acredito que a maioria de vocês, certo?
E quem ama moda? Também aposto que muitas de vocês disseram sim.
Pois é, por isso mesmo decidi mostrar-vos algumas séries que são super fashion. Não que tenham a ver propriamente com moda, mas onde as suas personagens marcam por esse lado. Vamos ver?
Gossip Girl
Impossível falar em moda e não falar em Gossip Girl. A série não era sobre moda, mas o mundo do Upper East Side tinha muito dela. O bom da série é que havia estilos para todos os gostos, desde os mais casuais aos mais chiques do tipo das graaandes festas que se davam e além disso não se centrava apenas na moda feminina, mas também víamos muitos personagens masculinos com sentido fashion muito aporado.
Carrie Diaries
Esta série é óptima para quem gosta do estilo dos anos 80. É maravilhoso ver todos aqueles penteados e roupas diferentes de hoje em dia (embora agora tudo o que é “antigo” esteja a voltar).
A personagem principal é maravilhosa e não tem medo de arriscar em combinações não tão “normais”. Perfeita para quem gosta de fugir aos padrões normais 🙂
90210
90210 é, na minha opinião, semelhante a Gossip Girl, especialmente no que diz respeito à classe social e ao mundo onde as pessoas vivem.
O bom desta série é que, talvez ao contrário de GG onde as personagens sempre tiveram um “estilo super fashion” desde o início, aqui é notório o desenvolvimento do estilo das personagens. E claro, também há estilos para todos os gostos e feitios 🙂
Pretty Little Liars
Quem não conhece PLL?
Pois é.. Esta série não gira, de todo, em volta do mundo da moda ou de um tipo de vida glamuroso, no entanto estilo é o que não falta por lá.
Nas personagens principais conseguimos encontrar todo o tipo de estilo. Temos a mais girly, a que não se importa de “inventar” modas, a casual e a desportista. No entanto, nunca chegando ao cliché de se pensar que, por exemplo, quem tem um estilo desportista vai andar sempre de cabelo preso e fato de treino.
É perfeito para percebermos que independentemente da nossa zona de conforto podemos andar sempre “na moda”.
Jane by Design
Esta série sim, já tem tudo a ver com moda (como podem ver pelo título).
Super fashion e com modelitos que podemos adoptar ao nosso dia-a-dia, recomendo-a principalmente pelo meio onde se passa.
Revenge
Eu amooo esta série. Mesmo.
E claro que o sentido fashion não prejudica em nada.
Aqui não há nada de muito diferente ou de extremamente glamuroso como em GG. No entanto, se gostam de um estilo mais sóbrio e recatado mas sempre muito elegante (bem ao estilo dos Hamptons) vão adorar o guarda-roupa desta série.
 
One Tree Hill
Vocês já devem saber que para mim One Tree Hill é vida :3
E sim, esta série não tem nada a ver com moda, no entanto é excelente porque conseguimos ver a transição da maneira de vestir das personagens desde a adolescência até serem adultos (e o que algumas personagens mudam…) Além disso é perfeita para nós mortais porque não se passa em nenhum mundo glamuroso nem de classe social alta. São pessoas comuns o que faz com que nos identifiquemos muito mais com elas e a sua maneira de vestir, adaptando-a ao nosso dia-a-dia sem qualquer problema.
Qual é a vossa série preferida?
Recomendariam mais alguma? *
Beijinhos!!

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share: