Emmy Awards 2014 Red Carpet

Mais um premiação e, claro, mais uma Red Carpet.

Os Emmy’s tiveram lugar ontem e mais do que um desfile de talentos, também foi um desfile de looks bem bonitos.

Vamos ver alguns? ♥

Giuliana Rancis – Gustavo Cadile
Este modelo deve ser dos mais usados em Passadeiras Vermelhas, mas continua a ser bonito. Elegante e sofisticada, com um toque de cor que combina muito bem com ela, Giuliana não desiludiu.
Taylor Schilling – Zuhair Murad

Este look é amor-ódio para mim. Às vezes adoro, outras nem tanto. Adoro o tecido. Acho-o bem sofisticado mas diferente ao mesmo tempo. No entanto a parte de cima parece-me demasiado largo para a Taylor. De resto bem minimalista na maquilhagem e acessórios. Super bonita.

Sarah Hyland

Confesso que este look, apesar de não ser nada do outro mundo, é dos meus favoritos. Fica perfeitamente na Sarah (que está lindíssima. Olhem-me para a maquilhagem maravilhosa). No entanto tenho que dizer que acho que um pouco abaixo da cintura parece estar um pouco estranha.Tirando isso, adoro tudo.

Michelle Monaghan

Na minha humilde opinião, não é fácil ficar bem com um vestido totalmente branco e com este tipo de corte. No entanto a Michelle arrasou. Super simples da cabeça aos pés mas tão tão elegante.

Louise Roe

Este vestido é divinal e assenta que nem uma luva a Louise. Mais uma vez todos os complementos estão super bem escolhidos e é sem dúvida uma das mais bem vestidas da noite.

Allison Williams – Giambattista Valli Couture

Um vestido que primeiro estranha e depois entranha. Não fui muito fã da parte de cima do vestido quando o vi pela primeira vez, no entanto depois lá vi que era o que fazia o vestido mais especial. Confesso que o laço ainda não me agrada a 100%, mas acho que a Allison estava lindíssima. O penteado e a maquilhagem mais uma vez a serem muito pensados com o resto.

Anna Gunn – Jenny Packham
Elegante é tudo o que tenho a dizer do look escolhido pela Anna. 46 anos e faz inveja a muitas de 20. O vestido dá ainda um ar mais jovem e alegre e a maquilhagem e o penteado super naturais. Sem dúvida uma óptima escolha.
Mayim Bialik – Oliver Tolentino
Considerada um patinho feio por muita gente, Mayim esteve lindíssima ontem. Mal vi uma fotografia dela no Instagram adorei logo. Irrepreensível.
O que acharam desta Red Carpet?
Qual foi o vosso look favorito? *

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share: