Paragem do Tratamento com Isotretinoína/Roacutan

Pois é… Este post não é fácil de escrever mas sinto que vos devo dizer.
Acabei de vir da minha consulta com o meu dermatologista e tive de parar com o tratamento. Mesmo só tomando 3 comprimidos de 10mg por semana, os meus triglicerídeos aumentaram MUITO. Estavam a 303 quando o máximo deve ser 150. E apesar da minha alimentação não ser a mais saudável, sei que foi do medicamento 🙁
Confesso que estou muito mal com isto, porque apesar de não ver enormes melhoras na minha pele, estava esperançosa que fosse desta que ficasse boa.
Além disso começo a não ficar tão satisfeita com o meu dermatologista. Mesmo depois de dizer que não consigo usar um creme que ele me receitou porque irrita a minha pele, ele continua a “impingir”. Acredito que seja bom, mas enfim. Nem marquei a próxima consulta. Vou ver como corre e se não tiver melhoras é hora de procurar um novo dermatologista.
Atenção, eu gosto muito dele e acho que ele dá mesmo atenção aos pacientes. No início salvou-me a pele. Mas depois de uns 6 anos lá e continuar a batalhar com este problema não é fácil.
Enfim, só queria dar-vos mesmo este update e dizer-vos que infelizmente não haverá mais diários do meu tratamento com Isotretinoína.
Neste momento não estou no meu auge do ego, mas a ver vamos o que se segue.

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share: