REVIEW | THE BODY SHOP Tea Tree Skin Clearing Facil Wash

Olá meninas. Tudo bem? 🙂

Há uns meses reparei que o meu gel de limpeza estava a acabar e decidi experimentar um novo, apesar de amar o que estava a usar – Effaclar da La Roche Posay.

Depois de alguma pesquisa decidi-me por um da The Body Shop que tem sido muito falado, mas quando cheguei lá a menina disse-me que era em creme e então optei por este (nunca experimentei um creme de limpeza de rosto, mas tenho uma queda pelo gel).
O Tea Tree é muito falado como sendo bom para quem tem acne, uma vez que tem propriedades anti bacterianas e por isso decidi arriscar, mesmo já tendo experimentado outros produtos com o mesmo “componente”.

A TBS diz ajuda a dar à pele uma aparência mais “limpa” quando usado regularmente, ajudando a retirar impurezas.

Quanto à minha opinião…
O cheiro a Tea Tree é bastante forte. Eu gosto porque é fresquinho, mas se são mais sensíveis talvez não se dêem tão bem com ele.
A textura, tal como o próprio nome indica é a de um gel espesso.
Quanto à sua eficácia, que é o que toda a gente quer saber, eu acho que é um bom gel de limpeza. Não notei grandes diferenças na minha pele em termos de borbulhas ou pontos negros, mas é bom para o dia a dia e para controlar. No entanto, por ser mais purificante, se não tiverem a pele muito oleosa pode acabar por ser um bocadinho mais agressivo e ressecar um pouco.
No geral gostei e talvez votasse a comprar. Digo talvez porque realmente gosto muito do meu Effaclar que é o meu preferido de sempre :3

Podem encontrar este gel de limpeza em qualquer loja TBS e por 8€ 🙂

Já experimentaram este gel de limpeza ou outro produto da mesma linha?

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir: