Foi no dia 19 que Cristina Ferreira apresentou, finalmente, o seu perfume. Depois de muito tempo de espera e também muita especulação, chegou o perfume MEU by Cristina Ferreira.
A apresentadora divide as opiniões. Há quem goste e há quem não goste, algo normal para quem soma sucessos como ela. Eu pessoalmente acho-a uma profissional de excelência e já agora, uma mulher lindíssima. Como pessoa não posso falar porque não a conheço mas parece-me bem terra-a-terra sabendo, claro, o que vale.
Mas opiniões à parte, tive de partilhar isto com vocês porque o que a Cristina conseguiu é de orgulhar qualquer pessoa, e obviamente qualquer português.
Eu não sabia, mas a Cristina foi a primeira pessoa portuguesa a ter um perfume seu que não fosse feito por iniciativa própria, ou seja, que tenha sido convidada por uma marca (neste caso internacional) para dar a cara por um produto próprio.
Ao lado de nomes como Bruce Willis ou Heidi Klum, a Cristina não ficou nem um bocadinho à quem das expectativas e elevou mais uma vez o nome de Portugal e tenho a certeza que vai continuar a somar sucessos à carreira dela.Já agora, e como ainda há uns dias referi que adorava os vídeos promocionais com um quê de curta-metragem, aqui fica o vídeo do MEU perfume que, diga-se de passagem, está muito muito bom.

Parabéns à equipa – que é 100% portuguesa e que torna tudo isto ainda melhor – e claro, à Cristina Ferreira!

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share: