Viciada assumida em séries como sou, das dezenas que vejo já tive algumas tristezas. 

E quando falo em tristezas, estou a referir ao cancelamento de séries que estava a adorar e de repente… Puff, tiram-me aquilo.
É certo que há séries que desde o início já tinham o seu fim anunciado (e ainda bem), mas quando gostamos… quando gostamos o caldo está entornado, não é verdade?
Por essa razão decidi partilhar as minhas “mágoas” com vocês na esperança que haja alguém desse lado que me compreenda ahah
666 Park Avenue
666 Park Avenue começou em 2012 e teve apenas uma temporada. O género era drama sobrenatural e a história passava-se num hotel de luxo – o Drake – onde aconteciam coisas muito, mas mesmo muito misteriosas. Basicamente, todos os contractos feitos têm um preço e é impossível deixar o Drake.
Esta série entrou logo para as minhas favoritas, o que me fez ficar ainda mais triste quando foi cancelada. Na minha opinião tinha actores muito bons e a história em si tinha muito que desenvolver. Ainda por cima porque o último episódio me deixou de boca aberta e ansiosa por mais.

The Carrie Diaries


Eu nunca assisti Sex in The City. É verdade. Pode parecer quase um crime para muita gente, mas nunca assisti a série, só os filmes.

Mas isso não me impediu de começar a ver Carrie Diaries, um spin off da anterior.
A história centra-se, tal como o nome diz, na Carrie Bradshaw durante a sua adolescência, antes de ir morar para Nova Iorque.
A verdade é que esta não foi uma série que achasse formidável, mas era bem levezinha e perfeita para ver em qualquer ocasião. Já para não falar das roupas fantásticas que apareciam na série.
Crisis
Crisis foi outra série que se tornou rapidamente das minhas favoritas e que me fez ficar super aborrecida quando soube que tinha sido cancelada depois de apenas 1 temporada.
O género divide-se em Thriller, Mistério e Acção e a história começa com um grupo de alunos que é raptado quando vão numa visita de estudo. No entanto, os alunos não são pessoas comuns. Entre eles encontram-se filhos de pessoas super importantes, tais como do Presidente dos EUA. Depois disso, toda a trama de desenvolve com o FBI a fazer de tudo para descobrir quem comandou o rapto e a razão (que, na minha opinião, é o melhor de tudo) e impedir que os pais dos alunos raptados cumpras as ordens dos raptores. Paralelamente, são várias as histórias que se vão desenrolando e que fazem da série praticamente viciante.
Jane by Design
Mais uma série de moda e mais uma série que não merecia ter sido cancelada. Jane by Design conta a história de uma adolescente totalmente normal – Jane – que é apaixonada por moda e um dia consegue um emprego na área. Contudo, ela foi contratada por engano, pois pensavam que ela era adulta e a partir daí… Bem, já devem imaginar as peripécias que se vão passando enquanto Jane vive uma vida dupla.
A série apenas teve 1 temporada e, embora também não fosse uma série que fosse, e passo a redundância, fora de série, era super engraçada e igualmente levezinha. Além disso, como se passava no mundo da moda, era excelente para quem se interessava pela série.
E vocês? Partilham desta minha “mágoa”?
Também têm alguma série que acham que não deveria ter sido cancelada?

 

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share: