AMERICAN MUSIC AWARDS’ RED CARPET

Foi no domingo (23/11) que se realizou mais uma edição dos American Music Awards e claro que o blog não podia deixar passar esta Red Carpet ao lado.
Por isso mesmo decidi reunir aqui alguns dos looks que gostei mais.

Vamos ver? 🙂

Selena Gomez arrasou neste vestido Giorgio Armani Prive. O design é simples, sem grandes cortes, mas ficaram a matar no corpo da Selena. E podemos falar das costas do vestido?
Os acessórios e o penteado + maquilhagem também assentaram que nem um luva. Um dos meus looks favoritos da noite, sem dúvida. Fez-me lembrar aquelas estrelas do cinema de há uns bons anos atrás.
A Kendall Jenner também esteve bem. Não inovou muito no tipo de vestido que usou e muito mesmo no penteado ou maquilhagem, mas foi muito bem. Sem nenhum defeito a apontar.

Só gostava de a ver a arriscar um bocadinho mais.

A Fergie foi outra que pisou a Red Carpet com um look um tanto ou quanto simples mas que mesmo assim ficou perfeito.
Não costumo acompanhar muito a Charli XCX na Red Carpet, mas devo dizer que gostei muito da escolha dela.
Com a maquilhagem intemporal e um vestido que também me faz lembrar as actrizes dos anos dourados do cinema, mostrou-se super elegante e com muito bom gosto.
Sei que muita gente vai odiar este conjunto escolhido pela Zendaya, mas eu amei.
Achei super arrojado mas lindo lindo lindo. Sempre que a Zendaya pisa a passadeira vermelha, nunca desilude e esta não foi excepção.
Conjunto, Styling, cores… Perfeito. E podemos falar do cabelo? PODER dos pés à cabeça.
 
Tenho uma relação de amor ódio com este vestido escolhido pela Kylie. Acho que lhe fica super bem, os acessórios escolhidos também combinam, Cabelo e maquilhagem bem ao estilo dela mas que assentam muito bem, mas mesmo assim há qualquer coisa que falta neste look.
Ok! Sei que não costumo colocar aqui look masculinos, mas não consegui resistir. O Nick Jonas ARRASOU! O fato é qualquer coisa de magnífico.
Amor à primeira vista foi o que eu senti por este vestido da Katy Tiz. Acho-o super rocker mas glamuroso ao mesmo tempo. O penteado e maquilhagem também estão no ponto.
No entanto, há coisas que talvez mudasse: as botas acho que não são as mais adequadas e talvez tirasse as mangas. Adoro ver este tipo de mangas, mas com aqueles ombros estruturados, talvez gostasse mais de ver sem. No entanto AMO completamente o look.
Kate Beckinsale também mostrou como se veste bem na passadeira vermelha. A cor ficou-lhe a matar e a parte de cima do vestido é maravilhosa.

A parte de baixo já não me cativou tanto, mas mesmo assim faz parte dos meus favoritos.

 
Se a saia da Renee Bargh fosse mais comprida, tinha-me ganho ainda mais.
Assim acho que perdeu um bocadinho, fica estranho. Contudo o top é magnífica a e parte de cima da saia lindíssima. Quem pode pode :p
 
O que acharam destes looks?

Qual foi o vosso favorito?

Contem-me tudo nos comentários 🙂

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share: