TESTEI | NUXE RÊVE DE MIEL

Olá olá 🙂

Hoje é dia de mais uma review. Finalmente!!

E o produto do qual vos venho falar hoje é o tão conhecido e aclamado bálsamo de lábios Rêve de Miel da NUXE.
Já há muito tempo que queria experimentar o Rêve de Miel. Ouvia imensa gente a falar dele e a dizer que o amava e que já não o trocava por nada.

Mas como nunca fui muito de ir na onda dos hypes, fui sempre adiando. Além disso o preço dele não é o mais amigável para um lip balm – cerca de 12€.

Até que há umas semanas, vi uma promoção de um conjunto que trazia este bálsamo mais um creme de mãos da marca e fiquei com a pulga atrás da orelha. Infelizmente, o conjunto esgotou logo, mas mesmo assim decidi que estava na altura de experimentar o Santo Graal do cuidado dos lábios e pronto. Aqui estou eu!
Antes de começar a falar do produto em si, devo dizer que o comprei na LookFantastic e ficou-me por 10,50€ por causa de um código que eu encontrei. Aliás, aconselho a verificarem sempre se há códigos de descontos pela Internet quando fizerem compras online. Compensa sempre.


Mas vamos lá ao que interessa.

A embalagem é do mais bonito que eu já encontrei neste tipo de produtos. Super elegante e chique. Apesar de ser de vidro – algo que muita gente não gosta, eu acho-o bastante seguro pois é um vidro bastante grosso.
O meu veio com a embalagem mais rosinha pois é uma edição comemorativa de 20 anos, mas a fórmula é exactamente igual.
O cheiro também é super agradável. É meio cítrico mas suave, o que não o torna incomodativo quando o aplicam. Aliás, nem sentem. O mesmo vai para o sabor – quase imperceptível.
Quanto à consistência, também é algo novo para mim. Parece cera mas não influencia na sua aplicação – ele “desliza” bem pelos lábios e não ficam com a sensação de que os têm a colar ou que estão muito pegajosos. É realmente bastante confortável.
Quanto à sua eficácia, que é o que toda a gente quer saber, mal o aplicam ficam logo com a sensação de lábios mais hidratados. Claro que não é milagroso, mas realmente acalma qualquer irritação que possam ter naquele momento.
A longo prazo, o produto também não desilude. Mesmo!
Os meus lábios ficaram bem mais macios do que costumavam ser (embora eu também faça uma esfoliação algumas vezes por semana para ajudar – mas já o fazia antes). Aplico sempre à noite antes de ir dormir e acordo com uns lábios fantásticos.
O único ponto negativo que eu encontrei – não para mim em especial, mas sei que muita gente não gosta – foi o facto de ser em boião. Não é o mais higiénico e quem tiver unhas maiores pode ter algumas “dores de cabeça” quando o produto começar a ficar mais no fundo.
No entanto, este produto é, sem dúvida, worth the hype, como dizem os nossos amigos ingleses. Entendo perfeitamente o porquê das pessoas darem uns euros a mais por ele. Eu, com certeza, irei voltar a adquirir quando este terminar.

Vocês já experimentaram o Rêve de Miel?
Qual é o vosso bálsamo favorito?
Contem-me tudo 🙂

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

  • tenho e adoro, é o meu salva-lábios durante o inverno há 2 anos!

  • Eu percebo bem porquê…
    Acho que também vai ser o meu queridinho por muito tempo 🙂