VALE A PENA OUVIR | MIA ROSE

Se por um lado amo séries e filmes, por outro também gosto bastante de música.

Confesso que não sou a mais fanática ou a que tem os melhores gostos musicais, mas cada um é como é, certo?
Por isso mesmo, decidi criar uma espécie de spin off (olhem o vício nas séries a aparecer por aqui) da já existente rubrica “Vale a pena ver” e mostrar-vos alguns cantores/bandas que eu goste de ouvir. Aqui, vou dar primazia a quem faça covers ou até mesmo quem crie originais mas que passe muito pelo Youtube. Sei que pode parecer meio confuso, mas ao longo do tempo vocês vão ver ao que me refiro 🙂
IMG_7868
A primeira pessoa que vos vou “apresentar” é a Mia Rose. Tenho a certeza que muitos de vocês já a conhecem, mas mesmo assim é sempre bom relembrar.
A Mia é portuguesa e começou no Youtube lá nos tempos em que muito pouca gente ouvia falar desse bichinho – em 2006. Desde aí já conta com mais de 250 000 inscritos no seu canal e cerca de 127 000 000 de visualizações. A par da música, Mia também é actriz e tem um blog – La Sonatina!
Foi das primeiras pessoas que vi no Youtube e desde logo me cativou pela sua maneira super à vontade e divertida e pela sua voz super super doce. Atrevo-me a dizer que é das vozes mais bonitas que já ouvi a cantar.
Recentemente, Mia começou também a fazer alguns vídeos diferentes no canal, mais “típicos” – digamos assim – das restantes Youtubers a que estamos habituados a ver. E devo dizer-vos que valem muito a pena ver. Sem dúvida muito bons!

Gosto muito da música original, mas esta versão está qualquer coisa de espectacular.
Arrisco-me a dizer que é a versão que mais gostei até agora da Mia.

Para finalizar em beleza, o primeiro vídeo sem ser music related. Não falando da receita que sempre que vejo o vídeo me deixa com água na boca e com uma vontade louca de ir a correr para a cozinha, a edição está muito boa e a própria Mia passa um espírito fantástico. 🙂
Já conheciam a Mia?
Contem-me tudo nos comentários *

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share: