MY NEW YEAR’S RESOLUTIONS

Para o último post do ano decidi falar-vos das minhas resoluções para 2015. Não são muitas, mas quero mesmo manter-me fiéis a elas e espero consegui-lo!
  • Dizer sim a mais coisas. Uma das coisas que tenho vindo a tentar e nem sempre consigo é fazer mais coisas, dizer mais SIM. E isto tem implicações aos mais diversos níveis, Sair com amigos, ir a algum sítio para fazer alguma coisa… Enfim. É algo bem simples mas que nem sempre é assim tão fácil. Mas se não o fizermos, vamos estar a perder muitas coisas.
  • Alimentar-me melhor. Nunca tive uma alimentação fantástica. O facto de não gostar de muitos alimentos acaba por restringir um pouco a minha dieta e acabo por ir quase sempre para o mesmo. É verdade que no final de 2014 a minha alimentação começou a melhorar bastante, mas ainda assim acho que consigo melhorar mais. Não estou a falar de começar com dietas para isto ou aquilo, simplesmente é algo que faz uma diferença enorme em todos os campos e que não custa assim tanto.
  • Fazer exercício. No seguimento do ponto anterior vem o exercício. Sempre pratiquei muitos desportos, mas desde o meu 12º ano que tenho vindo a ficar mais sedentária. Às vezes ainda conseguia ir ao ginásio (não por muito tempo, mas sempre dava para a consciência não pesar tanto) mas este ano foi o caos total. Não fiz nada de nada e quero mudar isso. Já pensei e boxe e tudo, mas para já acho que vou ficar pela natação – que adoro – e que faz super bem. Vamos lá ver se consigo ir lá já no início do ano.
  • Comprar menos coisas mas melhores. Agora para coisas mais materialistas. Nunca fui pessoa de comprar muitas coisas. Até acho que nisso sou bastante boa. Sempre pensei muito antes de comprar alguma coisa, especialmente se for mais carita. No entanto – e apesar de achar que há coisas mais baratas que são maravilhosas – ao querer experimentar isto e aquilo, acabamos por gastar esse dinheiro quando podíamos comprar aquele batom mais caro que tanto queremos ter, ou aquela paleta magnífica. Por isso mesmo, decidi que vou fazer uma wishlist e ir poupando mais para ter esses produtinhos.
  • Poupar para uma grande viagem. Quem não tem o sonho de conhecer um lugar em especial? Seja mais perto ou mais longe há sempre aquela cidade que está nos nossos sonhos, não é verdade? E eu não sou diferente. Há vários lugares que amo e que adorava visitar de novo – Olá Londres – mas decidi que iria começar a juntar para algo mais em grande. Embora ir a uma cidade europeia não seja tão caro quanto a que eu quero conhecer e com o mesmo dinheiro conseguisse visitar umas 3 cidades na Europa, sonhos são sonhos. Não sei quando será essa viagem, mas temos de começar algum dia, certo?
Quais são as vossas resoluções para o Novo Ano?
Contem-me tudo *

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share:
  • Que boas resoluções! 🙂 também tenho algumas iguais! :p
    Que 2015 seja um grande ano minha querida! 🙂

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

  • Agora é cumpri-las – ou tentar :p
    Muito obrigada, Teresa 🙂 Espero que também seja um óptimo ano para ti também 🙂

    Beijinhos*

  • Por acaso uma boa parte das tuas resoluções também são as minhas 🙂 gostei muito do teu blog, por acaso fiquei a conhecê-lo hoje através do grupo de Bloggers no Facebook, aproveitei para te começar a seguir. Também tenho um pequeno blog, gostava de receber a tua visita. Beijinhos e Feliz Ano Novo http://janeladasofia.blogspot.pt/

  • Que bom que gostaste, Sofia. Fico super feliz 🙂
    As minhas resoluções são bem simples e acredito que muita gente as tenha, mas também sabemos que nem sempre as mais simples são as mais fáceis de cumprir eheh

    Irei ver sim, o teu blog 🙂

    Beijinhos*