BEAUTY BRANDS TO TRY IN 2015

Para além da minha wishlist de produtos que já vos mostrei aqui e aqui, há marcas que me cativam imenso e adoraria experimentar. Como podem imaginar, algumas delas já estiveram presentes nos posts acima referidos, mas desta vez queria fazer algo mais geral e partilhar convosco.
Fonte
  • Charlotte Tilbury – Ai!! A Charlotte Tilbury. A marca de luxo que mais ouvi falar este ano. Tudo quando era blogger ou youtuber mais as suas mães suspiravam por algo da marca ou, tendo já experimentado, morreram de amores. Confesso que todos os produtos parecem respirar qualidade, mas os que realmente me atraem mais são os batons (aquelas cores, meu Deus!) e as paletas de sombras (um momento para aquelas belezas todas), mais precisamente a The Dolce Vita e a Vintage Vamp. O preço é que não é lá muito amigo, mas uma pessoa pode sonhar, certo?
  • NARS – A Nars é uma marca já beeem conhecida de toda a gente, incluindo eu. No entanto só este ano lhe comecei a dar mais atenção. Desde então, a Sheer Glow, os batons e os lápis labiais chamam por mim. Claro que o resto dos produtos também não era nada mal recebido, mas fico-me pelos mencionados para não parecer demais ahah
  • Lorac – Outra marca que fez de 2014 o seu ano. Acho que as apresentações já são dispensáveis. As sombras são altamente pigmentadas – há quem diga que são das melhores sombras no mercado – e lindas como tudo. Apesar das suas paletas serem as mais famosas, a verdade é que os batons (sim, eu sei! ando obcecada com batons ahah) também parecem ser divinais.
  • Hourglass – Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Foi isso que aconteceu comigo e com a Hourglass. Nunca acreditei muito no hype, mas tenho-me rendido. Todos os produtos parecem ser fantásticos e PURO LUXO! O que se reflecte no preço, claro está,
  • TheBalm – Esta marca é bastante conhecida – pelo menos para mim – pelos seus iluminadores, mais especificamente o Mary Lou que já está debaixo de olho. No entanto, pelo que tenho visto, as suas paletas também são bastantes boas. O melhor de tudo é que o preço nem é assim tão alto. (Vejam na Maquillalia. Os preços são bem mais em conta).
  • First Aid Beauty – Finalmente, algo não ligado à maquilhagem, mas que é bastante importante – cuidados com a pele. Penso que foi no início de 2014 que comecei a ouvir bastantes youtubers a falarem extremamente bem da marca e sempre fiquei curiosa. Este ano, com todos os altos e baixos da minha pele, ainda fiquei mais tentada.
O que acharam destas marcas? Têm algo delas?
Contem-me tudo nos comentários **
 
 

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share: