SAG AWARDS 2015 | BEST DRESSED

 Como eu adoro esta altura do ano. Imensas premiações – ou seja, imensas Red Carpets.
No domingo teve lugar mais uma edição dos SAG Awards e, claro, eu estive atenta a alguns dos modelitos que por lá passaram e vim mostrar-vos aqui os meus favoritos – que devo confessar, foram poucos. Acho que já estão todos a pensar nos Oscars. Bem pobrezinha, esta red carpet.
Emma Stone – Dior Haute Couture
Olá Emma! Podemos ser amigas?
Sim, Ando obcecada com esta mulher e as escolhas dela para a Red Carpet.
Se nos Golden Globes já tinha amado a escolha dela, desta vez não fez menos. Uma escolha ousada, mas que valeu a pena. Esta mulher sabe o que usar e mais, pode fazê-lo.
Lupita Nyong’o – Elie Saab
Se eu não tinha gostado do vestido que a Lupita levou aos Golden Globes, este adorei. Sei que muita gente não vai gostar, mas eu amei o padrão e as cores mais arriscadas e que fogem ao tradicional “cores formais e elegantes para uma cerimónio deste género“. E o corte, embora não seja inovador, fica-lhe a matar. Quanto aos acessórios, algo bem simplista, para não chocar com o vestido. Óptima escolha.
Sofia Vergara – Donna Karan Atelier

É a Sofia Vergara! O que é se pode dizer mais desta mulher?

O vestido é num modelo que ela já nos habituou, mas como sempre, super elegante. Adoro vê-la de vermelho, adorei o pormenor abaixo do peito – simples mas faz a diferença – e adorei tudo o resto. Acessórios, maquilhagem e cabelo bem simples, mas maravilhosa como sempre.
Emmy Rossum – Armani Privé
Antes de mais, deixem-me alertar-vos para o facto desta fotografia – ou qualquer outra – não fazer jus ao vestido. Todo ele era brilho que só visto. Lindo lindo lindo! E o melhor de tudo, mesmo parecendo feito num tecido metalizado, é tudo renda. Perfeito!
E claro, tudo o resto não ficou pior. Um cabelo e maquilhagem clean e acessórios bem minimalistas deram o toque perfeito.
Sarah Hyland – Vera Wang
Mais uma das minhas preferidas. Amei amei. Super elegante mas jovem ao mesmo tempo. A parte de cima é, simplesmente, PERFEIÇÃO! Já a parte de baixo, adorei o facto de ter “dois cortes”. Achei lindíssimo.
O que acharam das minhas escolhas?
Quais foram os vossos favoritos? Contem-me tudo nos comentários 🙂

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share: