TOO FACED CHOCOLATE BAR

Uma das coisas que estava na minha wishlist de Natal era a Chocolate Bar da Too Faced e lá estava ela debaixo do pinheirinho :3
Assim sendo, e mesmo não a tendo há imenso tempo, já tenha uma opinião bem formada sobre ela e decidi partilhar convosco.
A paleta já não é propriamente recente e vocês já devem ter visto imensos posts e vídeos acerca dela, mas mesmo assim decidi dar-vos a minha opinião
A minha primeira impressão foi a já esperada: OH MEU DEUS! QUERO COMÊ-LA! Sim… Cheira mesmo a chocolate….. e que bom!!!
Uma coisa que gostei bastante foi o facto de ter um espelho grande, o que dá para nos maquilharmos sem qualquer problema por ele.
Outra coisa que adorei foi o facto de fechar magneticamente. Sem ser preciso qualquer força para fechar, basta juntar as duas partes e pronto. Tudo fechadinho e sem problemas de partir. E por falar em partir, a embalagem também é super resistente. Em metal e bem robusta, pode ser um pouco pesada e não tão prática para viajar, mas é sem dúvida bem resistente.
As cores também são maravilhosas.
Ainda que se encontrem nos neutros, conseguem criar bastantes looks – e diferentes -, especialmente por terem algumas cores que fogem mais do neutro, como esta mais azulada.
A única coisa que não é excelente acerca desta paleta é o facto de ter alguns fall out, ou seja, algumas sombras caem um bocadinho para o vosso rosto. Não é nada muito significativo, e apenas acontece com algumas das cores mais escuras. Pode ser do pincel ter excesso de produto, e aí a culpa já é minha, mas decidi alertar na mesma. Avisando já que nem sempre acontece.
Acho que não preciso de dizer que tenho adorado a paleta e vale super o investimento – mas se tiverem a oportunidade, esperem pelos 20% que a Sephora tem ocasionalmente pois ainda poupam bastante.
Agora saiu a Semi Sweet e sim… Já ando de olho nela. Não foi amor à primeira vista, mas parece-me que vai fazer companhia à sua irmã :3
Vocês têm esta paleta? O que acham?
Qual é a vossa paleta de sombras favorita?

Contem-me tudo nos comentários *

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva