VALE A PENA OUVIR | HOBBIE STUART

O Vale a Pena Ouvir de hoje é dedicado a Hobbie Stuart. Conheci-o a ele e ao seu trabalho bem recentemente, há cerca de um mês, mas foi o suficiente para já ficar apaixonada pelas músicas dele.

Hobbie – ou Roberto Stuart da Cunha Lima – sim, o pai dele é brasileiro e melhor que isso, parece que o Hobbie também fala português (olá proximidade eheh) tem 24 anos e vive em Brighton, Inglaterra.
Apesar de ainda não ser suuuuper conhecido, já tem fãs um pouco por todo o mundo e conta com mais 200 mil subscritores no seu canal.
O que mais me atraiu no trabalho de Hobbie foi o facto de ele não se limitar a “imitar” as músicas originais. Ele tem sempre um toque pessoal quando faz um cover e isso é bem notório. Além disso também já tem alguns originais que são muito bons.

Ora vejam…

Apaixonei-me por esta música. Tão tão boa, não acham?
E esta versão de Latch? Por aqui já conseguem bem ver o talento inegável que Hobbie tem.
Eu já me converti ao talento deste Inglês/Brasileiro.
Além disso, já viram que gatinho que ele é? eheheh
Podem ver o resto dos covers – e também originais – no Canal dele no Youtube e já agora, caso estejam perto e queiram vê-lo ao vivo (eu sei que queria…), o Hobbie vai dar alguns concertos no Reino Unido, Dublin e Paris já em Março. Podem consultar as datas aqui.
Agora fica a faltar em Portugal não acham? 🙂
O que acharam do Hobbie? Já o conheciam?
Contem-me tudo nos comentários*

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share: