GRAMMY 2015 | BEST DRESSED

Vamos ser honestos… Em época de premiações, o que mais interessa a muita gente é ver o que é usado na Red Carpet, certo? Claro que os prémios são super importantes e todos queremos saber, mas na hora o que mais importa é ver se nós faríamos melhores escolhas que as celebridades. Pelo menos comigo é assim eheh
 
E como não poderia deixar de ser, depois de uma noite de Grammy, tinha de vir aqui mostrar-vos os meus favoritos.
Confesso que não houve, para mim, grandes vestidos. Ou melhor, foram bem poucos. Estive quase até à última a pensar “Querem ver que não vai haver vestidos suficientes para eu fazer um post sobre isso?”. É verdade, a situação esteve crítica, mas consegui juntar alguns looks bem bonitos, na minha opinião, e que não desiludiram.

Vamos ver?

Jessie J | Ralph and Russo

A minha reacção quando a vi foi “Oh Meu Deus! Que linda!”. Adorei tudo. A cor do vestido fica-lhe super bem, os detalhes são magníficos e tão bem dispostos por todo o vestido. Enfim, perfeita, na minha opinião. Ou melhor, acho que lhe acrescentaria apenas uma pulseirita bem discreta, mas mesmo assim, acho que arrasou.

Taylor Swift | Elie Saab

Elie Saab é amor. Sou apaixonada pelo estilista e é raro haver uma criação dele que não goste. E com o vetsido da Taylor não foi diferente. A primeira foto que vi apenas mostrava a parte de cima e descartei-o logo, o que me deixou com imensa pena pois a Taylor é das pessoas que mais gosto de ver nas Red Carpet. Mas quando vi tudo… aí amei. Adoro os detalhes das “alças” e de ser aberto à frente, adoro a cor – linda linda – ainda para mais com a espécie de degradé que tem. Quanto à maquilhagem e cabelo, algo ao qual a Taylor já nos habituou mas mesmo assim super gira e elegante. Outro pormenor que gostei bastante foi a cor dos sapatos. Acho que conjugou super bem,

Beyoncé | Proenza Schouler

Confesso que a Queen B me desiludiu um pouco. Não sei porquê. O vestido é lindíssimo mas, e pode ser da foto, acho que não favoreceu a 100% nas ancas. Mas mesmo assim ela estava maravilhosa. O cabelo é que eu talvez mudaria, mas enfim… Beyoncé pode tudo e arrasa sempre, não é verdade?

E vocês? O que acharam dos Grammy?
Qual foi o vosso look favorito?
Contem-me tudo nos comentários *

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share: