KIND OF A VALENTINE’S DAY PLAYLIST

O dia dos Namorados é já amanhã e a música é algo que vai super bem com a ocasião. No entanto, quando estive a ver as músicas que tinha separado – e as que mais tenho gostado de ouvir – reparei que era uma mistura entre algo bem romântico e algo que não deu tão certo. Enfim… acho que é um conjunto de músicas que se adequam a esta ocasião e espero que gostem 😀

Já vos falei aqui sobre o Hobbie e hoje trago-vos mais uma original dele. Mal a ouvi gostei logo e ouço praticamente todos os dias. Adoro a letra, a melodia, a voz do Hobbie. Super bonita.

Quem não gosta da Sia? Eu tenho adorado todas as músicas dela. Esta em especial, tem um ritmo que eu adoro, a letra também é super gira e bem… o videoclip também é qualquer coisa não é?

Ao tempo que eu não ouvia The Kooks… Quando há umas semanas ouvi esta versão da Mia fiquei novamente viciada na música – que de novo não tem nada. Ainda pensei em pôr a música original, mas uma vez que já todos devem conhecer, decidi trazer-vos esta versão que acho que está maravilhosa.

Sam Smith é um dos meus cantores favoritos. Sou suspeita pois adoro este género de músicas mais “melancólicas”, mas ele é tão perfeito nisso, que acho que conquista qualquer um. Com letras fantásticas, uma voz maravilhosa, não há nada que errar. Apesar de amar de paixão a Lay Me Down, decidi partilhar convosco uma música com um ritmo mais alegre e outra nem tanto. Para agradar a todos ahah 

P.S. Podemos falar do vídeo da Lay Me Down? Tão tão bom!

Confesso que nunca fui grande fã da Ellie, ou melhor, nunca prestei grande atenção às músicas dela, embora as achasse super boas. No entanto, esta é um assunto completamente diferente. Amei e estou sempre a ouvi-la. Completamente obcecada.
Viciei nesta música mal a ouvi. Acho que tem tudo, já para não falar no ritmo que é excepcional. Viciada por completo, Não me canso.

Tal como a Ellie, nunca fui grande fã da Rihanna. Gostava de algumas músicas, claro, mas não me lembro de dizer que havia uma que adorava. Bem, agora já posso dizê-lo. Eu, que não conheço o trabalho inteiro dela, acho esta música diferente do que ela já fez. Desde o início desta semana, já a devo ter ouvido umas 20 vezes. Já diz alguma coisa, não acham?
Além disso não nos podemos esquecer dos “parceiros” da Rihanna aqui, especialmente Paul McCartney. Muito muito bom!
Espero que tenham gostado da minha selecção *

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share:
  • Olha que este post foi mesmo boa ideia, por acaso ainda ontem tinha pensado que havia de fazer uma playlist para o Dia dos Namorados. Por preguiça acabei por não fazer ahaha :p

    Um beijinho*

    http://thefashionaddicted.com

  • Eu tive a ideia depois de ver os links guardados eheh Foram perfeitos :p

    Beijinhos*