O fim-de-semana é, normalmente, a altura para cuidar de mim. Uma máscara para o cabelo, máscara para a pele, pintar as unhas… Enfim, todas essas coisas para as quais, durante a semana, não temos muito tempo.

E como este fim-de-semana não foi diferente, hoje venho mostrar-vos o que usei – ou até mesmo o que fiz.

NUXE Rève de Miel

Embora o use durante a semana, este fim de semana dei por mim a prestar mais atenção aos meus lábios. Uma boa esfoliação e depois o meu queridinho Rève de Miel. Já vos disse aqui o quanto gosto dele e a minha opinião não mudou. Quando tenho mais tempo livre, aplico uma camada bem generosa e no fim é sentir os meus lábios bem mais suaves que antes.
KIKO nail lacquer (381)
Adoro cores escuras e esta é lindíssima. Um cinzento com tom meio azulado que fica sempre bem.
KIKO Energy Mask
Tenho adorado esta máscara. Como o próprio nome indica, parece dar uma certa energia à pele. Fica mais viçosa e suave. Acho uma máscara perfeita para quem não tem grandes problemas de pele, mas gosta de dar um boost à pele.
Lie To Me
Finalmente, uma série. Sei que não entra bem na categoria de beleza, mas se pensarmos bem, sempre que fazemos algo que gostamos, isso faz-nos bem, certo?
Sendo assim, e seguindo a recomendação de uma amiga, decidi começar a ver Lie To Me. Uma série que já acabou há 4 anos mas eu nunca tinha prestado grande atenção. Mas que errada que eu estava. Devia ter visto era bem mais cedo. Basicamente, a série gira em volta das micro-expressões e do personagem que sabe ver o que as pessoas estão a sentir apenas por isso. Fascinante. Não vou entrar em grandes pormenores por pretendo fazer um post sobre ela, mas viciei logo no primeiro episódio e é realmente magnífica.
O que acharam deste post?

E como é a vossa rotina de beleza no fim de semana?
Contem-me tudo nos comentários *

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share: