PRYNT: THE PHONE CASE THAT PRINTS YOUR PHOTOS

Hoje em dia, as polaroids estão super na moda. Seja as Instax ou simplesmente a revelação nesse formato, toda a gente quer ter algo do género.
No entanto, a verdade é que nem sempre queremos andar com a Instax atrás de nós – caso a tenhamos – (ela é pequena, mas não cabe em qualquer sítio) ou simplesmente não queremos estar à espera não sei quanto tempo pela revelação. Sim, eu sei que já há impressoras para tal, mas não são assim tão baratas e não andamos com ela pela rua.
Eu também já me rendi à paixão pelas polaroids. Confesso que mais pelo formato em si, que acho super adorável e por isso, quando ouvi falar de uma capa para o telemóvel que imprimia as fotos seja imediatamente ou alguma do facebook, Instagram ou da nossa galeria, fiquei apaixonada.
A Prynt promete funcionar como os aparelhos que mencionei anteriormente, mas com a diferença de não precisar de wifi, Bluetooth e o melhor de tudo, estar “presa” ao nosso telemóvel.
Além disso, e apesar de não ser a coisa mais fina do mundo, é bem mais compacta do que, por exemplo, a Instax.Querem melhor?
Os criadores começaram uma campanha no KickStarter para poderem lançar a Prynt – o valor já foi alcançado, mas quem ainda quiser ajudar mais, pode fazê-lo até dia 3 de Março.
Por essa razão, ainda não há, tanto quanto eu sei, maneira de adquirir este produto maravilha, mas penso que brevemente teremos novidades e já estou a imaginar a febre que vai ser.
O que acharam da Prynt? Curiosos? *

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share:
  • Agora o preço do papel e tinta é que assusta, na instax as recargas são o que me fazem não ter uma :c

  • O preço do papel costuma ser realmente bem caro. Há uns anos também tive uma espécie de Instax e deixei de a usar precisamente por isso.
    Mas pode ser que o papel usado por esta capa seja mais baratinho. Pelo menos assim espero 🙂

    Beijinhos*