Depois de dizer a mim mesma que não precisava da Beauty Blender porque amava a minha esponja da Real Techniques, aproveitei o bom preço na Maquillalia e decidi comprar para ver se realmente era tudo aquilo que as pessoas diziam.
pale2Bgirl2Bspot2Bbeauty2Bblender2B3

Antes de passar à minha opinião, vamos às características.
Como podem ver, ela parece realmente um ovo e vem bem pequenina. Quando seca, é praticamente do tamanho do meu Lip Butter da NIVEA.

No entanto, quando a molhamos, o tamanho dobra.
Eu utilizo-a sempre molhada (depois de retirar muito bem o excesso, claro) pois fica mais fofa e suave. Além disso, segundo o que vi, ao estar molhada não absorve tanto produto – não o pude comprovar, mas fica aqui a dica na mesma.
Quanto ao seu efeito, bem… Adorei. É realmente espectacular.
Quando comparada com a esponja da Real Techniques (que uso seca), atrevo-me a dizer que gosto mais da Beauty Blender apenas por uma razão: o formato. O facto de ser mais arredondada e maior facilita-me a aplicação.
Se daria os 20€ normais por ela? Não.

Comprei-a porque na Maquillalia está a 12,5 e acho que esse preço é bastante bom. No entanto, acho que mais que isso (ou 15€, vá) é bem excessivo quando a da Real Techniques faz um óptimo trabalho.

No entanto, continuo a dizer que a adoro e o acabamento fica espectacular, mesmo.

Por este preço, com certeza que a voltaria a comprar.

Vocês já conheciam a Beauty Blender?

O que acham dela?
Contem-me tudo nos comentários 🙂

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir: