THE OSCARS 2015 | RED CARPET

A noite mais esperada dos entusiastas de cinema chegou mas, embora adore cinema, sejamos honestos… O que mais nos interessa por aqui é mesmo ver quem fez boas escolhas (ou não) no que toca à sua indumentária. 
E é exactamente isso que vamos fazer. Preparados para saber quais foram os meus looks favoritos de ontem à noite?
Anna Kendrick | Takoon

A Anna nunca desilude. Tudo bem que não é algo de extraordinário, aliás, é uma escolha segura mas que lhe caiu bem. A cor é linda e fica super bem com o tom de pele.

Jamie Chung | Yanina Couture
 
 

Este não foi um vestido que me despertasse amor à primeira vista, no entanto quando vi melhor, comecei a gostar. Bastante até. Gosto da cor e da sobreposição feita e dos pequenos detalhes que dão vida ao vestido. Acho a Jamie linda e com esta escolha ficou ainda mais.

Behati Prinsloo | Armani Privé

Amei amei amei! A minha favorita da noite, o que me surpreendeu bastante visto que não costumo ser grande fã das suas escolhas. Mas este vestido mudou tudo. Infelizmente não dá para ver super bem os detalhes, mas tudo nele grita perfeição. A escolha dos acessórios, maquilhagem e penteado também foram fantásticas. Bem minimalista para não chocar com o vestido.
Já disse que achei que ela estava perfeita?

Rosamund Pike | Givenchy

Lindíssima que esteve a Rosamund. Tenho de confessar que nunca achei grande piada ao que ela escolhia, mas este foi na mouche. A cor, os detalhes no tecido, o corte…. E depois a maquilhagem que mal a vi fiquei logo a babar e a pensar “Nossa, que linda”.

Margot Robbie |

Sei que é uma escolha diferente – arrojada até – para uma ocasião destas, mas adorei a escolha. É um casual chic mas que fica tão bem… Bem, eu sou suspeita porque sou uma sucker por vestidos com mangas, mas este fica-lhe que nem uma luva. Depois a escolha do colar foi no ponto. Dá aquele toque moderno que faz toda a diferença. Lindo, mesmo!

Chrissy Teigen |

Sexy as always. Adoro a cor, os detalhes na arte de cima, a “cauda” bem fluída, cabelo, maquilhagem. Alguém lhe pode dizer que pode parar de estar sempre tão bem?

Rita Ora | Marchesa

Quando vi o vestido pensei logo “Bem a la Beyoncé”, mas mesmo assim adorei. O azul petróleo com o dourado foi uma mistura perfeita, o corte – apesar de não ser novidade – assenta-lhe super bem e tudo se mistura na perfeição com o tom de pele dela. Cabelo e maquilhagem no ponto também, bem como a escolha de poucos acessórios.

Emma Stone | Elie Saab
 

A Emma nunca desilude. Sempre tão linda, esta mulher.
Infelizmente não consegui encontrar nenhuma foto onde a cor do vestido estivesse tão fiel à realidade, quando vi na televisão parecia mais dourado. Mas por aqui dá para ter uma ideia.
Gosto bastante desta cor no tom de pele dela, os detalhes do tecido e, especialmente, com assenta nos ombros. Foi feito para ela.

Jennifer Lopez | Elie Saab

A J. Lo surpreendeu-me e arrasou. Uma escolha diferente do habitual – ok! o decote está lá, mas ainda assim. Achei o vestido tão lindo – claro que tinha de ser Elie Saab, aqueles detalhes tão fantásticos,. Olhem adorei tudo, mesmo! Vá, talvez o penteado não esteja bem do meus agrado, mas vamos fingir que está perfeito, visto a mudança dela.

O que acharam desta edição?Houve algum preferido?
Contem-me tudo nos comentários *

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share:
  • Gostei de como a Jennifer Lopez se apresentou no entanto mudava a cor 🙂
    Também já escolhi os meus favoritos e os piores 🙂
    Gostei do teu blog 🙂
    http://www.honestlyme.pt

  • Eu por acaso gostei bastante da cor. Parece que se "funde" com ela, mas de uma maneira boa x)

    Muito obrigada 😀

    Beijinhos*

  • A Emma Stone estava linda. Ouvi muita gente a falar mal da cor do vestido, mas acho que lhe fica super bem, ela é linda e pode 😛
    beijinho

    http://www.theblackblush.blogspot.pt

  • Concordo :p
    É uma cor que não fica bem a toda a gente, mas a ele fica suuuper bem :3

    Beijinhos*

  • A-MEI todos os looks!
    Fiz um Post assim também e nossos gostos bateram muito hahaha!
    Elas arrasaram né ?

    Beijos e sucesso

  • É sinal que ambas temos bom gosto ahahah
    Já estávamos a precisar de um dia em que as más escolhas não superassem as más :p

    Beijinhos***