Há uns dias, com falta de episódios novos para ver, acabei por me virar para os filmes e foi assim que dei de caras com o mais recente filme baseado nos filmes do tão famoso Nicholas Sparks – The Best of Me!

O que diz a Sinopse:

“Ainda adolescentes, Amanda e Dawson apaixonam-se, no entanto, um fatídico acontecimento acaba por mudar a vida de ambos, acabando por se afastarem e tomarem rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.”

Antes de passarmos ao filme em si, alguém me explica como é que o James Marsden já tem 41 anos? :O
Prosseguindo…
Se conhecem o trabalho de Nicholas Sparks, mesmo que minimamente, já devem estar habituados a todo enredo e tipo de história. Pois bem, este filme não foge à excepção.
Como quase todas histórias do autor, tudo gira à volta de um amor impossível ou que não deu certo. No entanto, também como os filmes anteriores, este não desilude no que diz respeito ao romance – e também ao drama.
Confesso que gosto deste género de filmes, bem leves mas que são maravilhosos de se ver. A história também é lindíssima – como, aliás, Sparks já nos habituou. Atrevo-me a dizer que é um dos filmes mais bonitos que já vi baseados nos livros do autor.
Se gostam de romance, este é para vocês. E digo já para se prepararem se forem “fracos de coração”. Vão derramar umas valentes lágrimas, especialmente no final.
Final esse que, não adiantando nada, me dividiu bastante.
Resumindo, este é um filme bem típico do Nicholas Sparks mas que eu recomendo bastante. Super leve, mas lindíssimo também. A escolha dos cenários e, claro, dos actores, foi maravilhosa.
Vocês já viram o filme – ou leram o livro?

São fãs do trabalho do Nicholas Sparks?
Contem-me tudo nos comentários 🙂

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share: