22 AND STILL DREAMING

Pois é… A criança que aqui vêem na imagem faz hoje 22 anos (só às 23:20, mas para efeitos legais já tenho 22).
Não quero que este post fique demasiado pessoal ou “lamechas”, mas vou dizer-vos o que me vai na alma. A ver vamos como corre..
Apesar de muita gente dizer que com 22 anos já é altura de termos a vida feita, de termos um futuro planeado e etc etc, a verdade é que eu não estou nesse patamar. A criança que vêem na imagem era alguém com sonhos – muitos sonhos – e hoje em dia continua assim. Alguns anos mais velha, é certo, mas sem se conformar com o presente. 
Sempre fui uma pessoa que só estava bem onde não estava. Toda a gente me dizia e continua a dizer isso. Sempre quis mais e mais. Hoje em dia sei que poderia ter ido atrás dos meus sonhos mais cedo, mas sabem que mais? Quem disse que os sonhos acabam quando entramos na vida adulta?
Eu sou apologista de que quando não se está bem deve-se mudar. Tenhamos 15, 25, ou 85, A vida é o que fazemos dela e ai de quem me diga “Sonhas muito! Pensa mas é na tua vida e no teu futuro”!. Juro que não percebo essas pessoas conformistas.
Se eu sempre fiz e faço o máximo para conseguir aquilo que desejo? Não, é verdade. Mas hoje, com 22 anos, quero acreditar que nunca é tarde para mudar ou para fazermos o que nos faz feliz.
Sim, eu sei que alguns de vocês devem estar a pensar “Oh Meu Deus! Com 22 anos e já com estes pensamentos”, mas a verdade é que hoje em dia saímos da faculdade e quase que somos obrigados a ter a nossa vida feita e toda encaminhada. Um emprego, projectos para família e por aí em diante. Somos atirados aos lobos sem antes nos perguntarem ou sequer ensinarem como se lida com cordeiros.
Pois olhem, eu mesmo com um curso tirado digo-vos que não sei o que fazer da minha vida. Não quero trabalhar o resto da minha vida em algo para a qual estudei e fiz os meus pais gastar dinheiro durante três anos. Tenho consciência que não é algo bom, mas é a minha realidade e eu sei que não me posso cingir a um canudo, especialmente se sei que isso não me faz feliz.
Hoje, dia 26 de Março, e depois de tudo isto, tenho apenas uma meta ou objectivo. Fazer – ou tentar – o máximo possível para atingir a minha felicidade plena. Conseguir, um dia, olhar para esta fotografia e dizer “Conseguimos”. Os nossos sonhos trouxeram-nos aqui e somos a prova viva de que sim, o sonho comanda a vida”.
 
“Pés na Terra e Olhos no Céu”
 

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

  • Provavelmente não irá fazer nenhuma diferença, mas eu acredito em ti. 🙂
    E agora sim, parabéns! Ainda só passaram 25 minutos, garanto-te que este ano te trará um monte de coisas boas! 😀
    Beijinhos, e NUNCA desistas! <3

  • Aww Faz toda a diferença 😀
    Muito obrigadaaaa.

    Beijinhos**

  • Parabéns minha querida 🙂 e que lindo texto! é isso mesmo temos dde sonhar enquanto podemos!

    Beijinhos

  • Aww. Obrigadaa 🙂
    Beijinhos*

  • Ohn, a sério? :') Às vezes penso em arriscar mas parece que há algo que me demove :/ Obrigadooo!

    Parabéns um pouquinho atrasados!! :')

    Não conhecia o teu blog mas já o segui. Adoro a forma como escreves e como tratas os assuntos. Keep Going :*

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

  • Não há que ter medo é arriscar O não é sempre garantido – especialmente quando não fazemos nada. Por isso há que arriscar 😀

    Muito obrigadaa *.*
    Beijinhos*