ACCESSORIES ARE POWERFUL

Apesar de não usar muito – maioritariamente por preguiça e por “investir” o meu dinheiro em outras coisas -, os acessórios são, para mim, das peças com mais poder na hora de montar um look. Independentemente da roupa que escolham, na hora de sobrepor os acessórios eles podem, não são fazer um look brilhar ou arruinar um look por inteiro, como também mudar a “história” de como nos vestimos.
A melhor maneira de vermos isso é quando usamos uma roupa super hiper básica – jeans e uma t-shirt, por exemplo. Quem nunca viu alguém assim mas que estava bem estilosa, especialmente por causa dos acessórios?

Nesta hora, há muitíssimo por onde escolher. Temos dos mais básicos e minimalistas aos mais Chunky ou boho. O estilo muda, mas a beleza deles é unânime.
Ora vejam alguns exemplos…

Para aqueles que não gostam de arriscar muito em cores e tamanhos, estas são uma opção fantástica. Como vêem, bastam uma ou duas peças et voilá. Muda completamente. Incluindo a Headband. Uma peça bem delicada e que muitas de nós não ousaria usar no dia-a-dia, é perfeita para qualquer ocasião. Incluindo com um penteado bem básico.
 
Para quem não tem medo de ousar, estas peças são um must-have. Aqui é onde provavelmente há mais opção de escolha. Os estilos são imensos, tal como tamanhos, cores, materiais… Estas peças mais statement são perfeitas para o exemplo que dei acima. Um look básico é a combinação perfeita para isto.
 
 
Vocês usam muitos acessórios?

Qual a vossa peça favorita? Contem-me nos comentários *

 

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share: