Penso que já vos disse que sou meio viciada em Lip Balms. 

Quando era mais pequena eu e o cieiro éramos os “melhores amigos”, então quando descobri os Lip Balms foi amor para nunca mais largar.
Ao longo dos anos já experimentei inúmeros – que sempre fizeram bem o seu trabalho – mas hoje decidi trazer-vos os meus favoritos.
O primeiro é a Lip Butter da Nivea. Comprei-a na Boots o ano passado depois de ouvir imensas reviews positivas e tenho a dizer-vos que são bem merecidas. Ele é bem suave e fluído e notam que hidrata logo os vossos lábios. Outra coisa que adoro nele é o cheirinho – tão tão bom. Por cá apenas têm o original (vendido pela Labello) mas que funciona igualmente muito bem. O ponto fraco dele, digamos assim, é ser em boião, o que não é tão higiénico, mas a mim não me incomoda. Ainda por cima não é muito fundo, logo as unhas não são problemas. Bastante eficaz e anda sempre comigo na bolsa.
Depois temos outro bem conhecido pela blogosfera – o Babylips da Maybelline. Apesar de não os achar tão hidratantes como os outros que vou mencionar – ou até mesmo o da Nivea – acho-o super bom, especialmente para o dia a dia e para levar na bolsa. Outro ponto positivo é que dá uma cor (ainda que bem leve) aos lábios, o que o torna ainda mais perfeito para o dia-a-dia ou simplesmente para uma ocasião em que não queremos utilizar batom mas também não queremos ter os nossos lábios “nus”.
Em seguida trago-vos o Bepanthene. Não é um produto específico para os lábios mas hoje em dia já muita gente o usa para essa finalidade. E percebo bem porquê. Ela hidrata super bem e melhor que isso, é absorvido suuuper rápido. Adoro colocá-lo quando estou a fazer a minha maquilhagem para, na altura de passar o batom, ter os meus lábios mais preparados. Super recomendo.
Finalmente o meu favorito de todos. o Rève de Miel da NUXE. Já vos falei nele aqui e volto a repetir tudo. De todos, é o que hidrata mais – pelo menos na minha opinião. Ele é bem grosso e consistente, pelo que não é o mais aconselhado para aplicar antes da maquilhagem ou na rua. Mas quando estou em casa ou à noite, não passo sem uma boa camada. No final os meus lábios ficam super suaves. É certo que é mais caro que o normal, mas vale cada cêntimo.
Qual é o vosso lip balm favorito? Contem-me tudo nos comentários *

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share: