RIGHT ON TIME WITH HERMÈS

Os relógios são o xodó de muita gente. Mais que algo para nos mostrar as horas é um acessório e, muitas vezes, uma peça de destaque no look.
Há variadas marcas de luxo – e não só – que são famosas pelos seus relógios em todo o mundo. Acho mesmo que é quase desnecessário enumerar.
No entanto, no mundo da moda – e não estamos a falar apenas de relógios – há uma marca que se destaca e que é quase o Holy Grail das marcas. Falo da Hermès. A célebre marca francesa fundada em 1837 e que tem as bolsas e lenços mais conhecidos – e dos mais caros também.
Aparentemente, estes dois tópicos não têm muito a ver, mas a verdade é que têm.
20 anos depois da sua última colecção de relógios, a Hermès vai lançar a Slim d’Hermès – uma linha unissexo que foi elaborada por Philippe Delhotal, director criativo da marca.

Estando a falar da marca em questão, não podemos esperar menos que puro luxo, do material utilizado até à sua finalização feita à mão.
Os modelos – que tal como o nome indica são de um design bem moderno e simples – estão disponíveis em 3 tamanhos (39,5mm, 32mm e ainda 25mm) e os compradores têm também a opção de acrescentar diamantes.
Como devem calcular, o preço não é para todas as carteiras, Com valores que começam em 3100 dólares e podem chegar a 38000, vai certamente tornar-se quase um item de coleccionador. Mas para os “comuns mortais”, não custa nada sonhar, certo?
A colecção foi apresentada a semana passada e estará disponível a partir de Outubro.
O que acharam desta colecção?

Luxo, poder, sedução e gritaria não acham? eheh
 

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share: