Já referi imensas vezes por aqui que tenho vindo a amar retirar a minha maquilhagem com óleos. Comecei com o tradicional óleo de coco e desde aí já não uso mais nada para retirar a minha maquilhagem. Mesmo tendo pele oleosa, amo de paixão estes produtos.
Quando o meu óleo de coco terminou, decidi comprar a Camomile Cleansing Butter da The Body Shop, já que tinha ouvido falar maravilhas dela.
E devo dizer-vos que é bem verdade o que dizem.  É simplesmente perfeita.
Só precisam de mesmo um bocadinho para retirar toda a maquilhagem e muitíssimo pouco esforço. Depois disso, retiro tudo com uma toalha húmida bem quente e fica perfeito. Mesmo nos dias em que uso algo mais pesado sai super bem.
A sensação que deixa também é óptima. A pele fica super macia. Não gosto nada de quando uso algum produto que, mesmo que retire super bem toda a maquilhagem e impurezas, deixa a minha pele mais esticada que alguém que pôs botox. Além disso, como a minha pele também é um pouco desidratada, é tipo o céu para mim.
O cheiro também é super bom. É bem suave, pelo que tenho a certeza que, mesmo os que são mais sensíveis a produtos com algum tipo de essência, vão gostar bastante desta Cleansing Butter,
Vocês já usaram este produto?

Qual a vossa maneira favorita de retirar a maquilhagem?

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir: