THE BODY SHOP | CAMOMILE CLEANSING BUTTER

Já referi imensas vezes por aqui que tenho vindo a amar retirar a minha maquilhagem com óleos. Comecei com o tradicional óleo de coco e desde aí já não uso mais nada para retirar a minha maquilhagem. Mesmo tendo pele oleosa, amo de paixão estes produtos.
Quando o meu óleo de coco terminou, decidi comprar a Camomile Cleansing Butter da The Body Shop, já que tinha ouvido falar maravilhas dela.
E devo dizer-vos que é bem verdade o que dizem.  É simplesmente perfeita.
Só precisam de mesmo um bocadinho para retirar toda a maquilhagem e muitíssimo pouco esforço. Depois disso, retiro tudo com uma toalha húmida bem quente e fica perfeito. Mesmo nos dias em que uso algo mais pesado sai super bem.
A sensação que deixa também é óptima. A pele fica super macia. Não gosto nada de quando uso algum produto que, mesmo que retire super bem toda a maquilhagem e impurezas, deixa a minha pele mais esticada que alguém que pôs botox. Além disso, como a minha pele também é um pouco desidratada, é tipo o céu para mim.
O cheiro também é super bom. É bem suave, pelo que tenho a certeza que, mesmo os que são mais sensíveis a produtos com algum tipo de essência, vão gostar bastante desta Cleansing Butter,
Vocês já usaram este produto?

Qual a vossa maneira favorita de retirar a maquilhagem?

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

  • Qual foi o preço? Lembras-te?
    Love, Ana

  • Acho que foi 14€, se não estou em erro 🙂
    Mas rende bastante *

    Beijinhos*

  • Adorei o teu blog, principalmente o design! Vê o meu e se gostares segue <3
    http://1100days.blogspot.com/

  • Que bom :3
    Fico super contente!!

    Beijinhos*

  • Nunca usei mas parece-me ser uma coisa a investir (:
    Gostei muito do post!

    belezacombelezasep.wix.com/belezacombeleza

  • Eu adoro retirar a maquilhagem com este tipo de produtos. A pele parece que muda logo e este é super bom e eficaz 🙂

    Obrigadaa. Beijinhos**

  • Não faz a pele reagir quanto à oleosidade? Borbulhas, mais sebo?… Parece-me que pode ser uma opção para desmaquilhante, mas acho que não me atrevia a usá-lo sem uma limpeza decente a seguir. Tenho sempre medo de algo que me possa fazer a pele ainda mais oleosa!

    Carolina | [en] joy. by C.

  • A mim não me fez nada disso e eu tenho a pele oleosa. Também tinha algum receio antes de usar mas apaixonei-me logo.
    Eu retiro-o sempre com uma toalha bem quente e sai super bem. Nunca uso o gel de limpeza a seguir e posso-te dizer que a minha pele fica super suave, sem nenhuma réstia de oleosidade ou o que quer que seja. Atrevo-me até a dizer que desde que comecei a usar óleos para retirar a maquilhagem, a minha pele está bem melhor (talvez por retirar com uma toalha bem quente, que abre os poros e faz com os cremes a seguir sejam melhor absorvidos.)
    Depois disso é só usar o tónico (no meu caso a água micelar) e o creme de noite e está 🙂

    Beijinhos*

  • eu queria experimentar, porque adoro este tipo de produto, mas sempre ouvi dizer que era gorduroso e portanto não era bom para peles oleosas, o que é pena porque adoro o conceito!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

  • Eu tenho pele oleosa e nunca tive qualquer problema. Basta retirar bem no fim e a pele fica maravilhosa.
    Até podem haver alguns produtos bem mais gordurosos que não sejam tão aconselhados para o nosso tipo de pele, mas este já é o terceiro que experimento e nunca tive qualquer queixa. Acho que vale a pena experimentar 🙂

    Beijinhos*