VALE A PENA VER | EYE CANDY

No Vale a Pena Ver de hoje, venho falar-vos de uma das minha séries favoritas dos últimos tempos. É super recente, mas já me conquistou o coração!
 
O que diz a Sinopse:

“Lindy, uma genial programadora, é persuadida pela sua colega de quarto a marcar encontros online, mas em pouco tempo começa a suspeitar de um dos seus misteriosos pretendentes. Quando um potencial assassino em série é descoberto em Manhattan, todos os indícios apontam para um dos homens com quem Lucy saiu. Juntando-se a um grupo de hackers, Lindy trabalha para resolver os assassinatos enquanto lança o seu próprio estilo de justiça nas ruas de Nova Iorque.”

Eye Candy ainda vai bem no começo. Até agora apenas 8 episódios, mas foi logo no primeiro que a série me conquistou. A trama, como puderam ver pela sinopse, é bem misteriosa. Mas mais que isso, é super envolvente.
O assassino mata as pessoas pelas suas “imperfeições” e mentiras. Ou seja, por usar lentes de contacto coloridas, por ter um dente torto que não mostra nas fotografias… Esse é o principal motivo para as mortes. No entanto, ao conhecer Lindy, o assassino vê nela uma pessoa perfeita e começa a desenvolver uma obsessão por ela e a persegui-la.
Na minha opinião, tem um quê de Pretty Little Liars – no sentido das mensagens, da perseguição e do mistério – mas é bem melhor. Por isso se gostam de PLL, tenho a certeza que vão adorar ainda mais esta série.
Tanto quanto eu sei, esta temporada vai ter apenas 10 episódios – o que já me está a provocar uma ansiedade tremenda – e a cada que passa a série melhora.
Ah! E vale também mencionar que, apesar de todo o mistério e suspense que a série tem, também há personagens engraçadas e que ajudam a desanuviar um pouco o clima. E claro, romance pelo meio…
Já conheciam esta série? Digam-me tudo nos comentários*

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share: