VALE A PENA VER | THE FALL

A série que vos trago hoje é a mais recente na minha lista.
Comecei a vê-la pois fiquei curiosa com o restante trabalho de Jamie Dornan e mal vi do que se tratava esta série, fiquei imediatamente cativada.

O que diz a Sinopse:

Paul Spector à primeira vista parece apenas mais um pai de família dedicado à psicologia, mas tem sombrios “hábitos noturnos”. Ele invade a casa de suas vítimas para cometer seus atos violentos, e nesse contexto, entra a Stella Gibson, uma detetive britânica obstinada a resolver esses casos.”

Bem, pela sinopse nem dá para perceber muito sobre a história, mas já dá para ver que é de suspense e crime. Basicamente, The Fall segue a vida de Paul que tem uma vida dupla. Por um lado é um pai super carinhoso e preocupado, marido e trabalhador. Por outro é um psicopata e Serial Killer. Ao longo de toda a série vemos esta dualidade mas também – e uma das coisas que mais gostei na série – o paralelismo com toda a investigação para o apanhar. Gosto muito desta dinâmica pois nos permite ver mais do que um ângulo e adoro ver como eles descobrem e seguem pistas.
A série tem, até agora, duas temporadas num total de 11 episódios.Cada episódio tem cerca de uma hora, mas o tempo passa super rápido. Envolvemo-nos de tal maneira na história que só queremos saber o que vai acontecer a seguir, tanto para o Paul como na investigação. Bem, pelo menos foi o que aconteceu comigo.
Eu sei que a interpretação do Jamie em 50 Shades of Grey não foi muito aclamada, mas em The Fall ele está, na minha opinião, muito bem. Interpreta o papel quase na perfeição. E claro, não só ele. Todo o casting foi muito bem escolhido. Há personagens bem complexas e muito bem trabalhadas.
Para quem gostar deste género de séries, vai adorar The Fall. Bem complexa e ainda tem muito para desenrolar. 
Ah! E a 3ª temporada já foi confirmada!
Vocês já conheciam esta série? Contem-me tudo*

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share:
  • A sugestão parece-me bastante interessante. Enquanto estou à espera que apareça a 3ª temporada de The 100, talvez aproveite para ver as primeiras duas temporadas de The Fall 🙂

  • Foi uma série que me surpreendeu bastante. Adorei :3
    Eu andei obcecada com The 100, mas não sei porquê não tenho "sentido" muito a série. Tenho 4 episódios atrasados.

    É uma óptima altura. Além disso só tem 11 episódios, vê-se rápido 😀

    Beijinhos*