MEET MOOOH!

Conheci a Moooh há cerca de dois meses e eles disponibilizaram-se para me enviar um produto em troca de uma review.
Escusado será dizer que, mesmo tendo sido enviado, a minha opinião será 100% verdadeira.
Eles deram-me um limite de 15$ e, desde já confesso que foi um pouco difícil encontrar algo que eu quisesse pois, ainda que a loja seja chinesa, como eles dizem que não são como “os outros vendedores chineses que preferem lucro ao invés da qualidade”, os produtos não são tão baratos quanto estamos habituados.
Mas mesmo assim, lá consegui algo que queria experimentar há já algum tempo e se enquadrava no plafon – uma hair comb.
Podem ver o que é pelas imagens que tirei do próprio site.
Antes de passar ao produto em si, devo dizer-vos que o serviço foi fantástico, sempre prontos a responder a qualquer dúvida minha e a encomenda chegou em cerca de 3 semanas – o normal para algo que vem de lá.
Quanto ao acessório, eu fiquei bastante surpreendida com a qualidade. Não vos digo que seja 100% fantástico e igual ao que veriam em lojas mais caras, mas mesmo assim está acima da média para a maioria dos produtos asiáticos.
Ela é exactamente igual ao descrito – tal como podem ver na foto abaixo. O único problema que encontro – e isto não é culpa do acessório – é que eu preciso de usar bobby pins para segurar bem, já que o meu cabelo é super fino.
Fora isso estou super contente e acho que é um acessório que, embora simples, dá sempre aquele diferencial em qualquer look e que chama logo a atenção.
O preço foi 13$ (podem ver aqui) e os portes são gratuitos para Portugal em qualquer compra.
No entanto, o site tem coisas bem variadas. Além de roupas e acessórios, podem encontrar coisas para decoração e electrónicos. Vale super a pena fazer uma visita.
Olhem que máximo este rádio para decoração. Custa 25 dólares e podem encontrá-lo aqui.
Dito isto, acho que é uma loja que vale mesmo a pena conhecer. É certo que os produtos são mais caros que o normal, mas a maioria dos produtos valem a pena, nem que seja pelo facto de serem diferentes.
Já conheciam a Moooh?

O que acharam? Contem-me tudo*

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share: