MY DEPRESSION AND AXIETY STORY

Este vídeo – que eu postei no meu canal em inglês – é bem pessoal e sério.
Fi-lo porque senti a necessidade de explicar o porquê da minha ausência por lá e isso levou a explicar um bocadinho da minha história pessoal.
Confesso que nunca pensei em fazer algo do género, mas mais que que um vídeo de update quis tentar falar um pouco mais de um assunto que, embora felizmente já se fale mais, ainda é um tabu  e estigma enorme, mesmo sendo algo tão sério.
Como disse no vídeo, embora não tenha uma voz tão grande na comunidade do youtube ou blog, conseguindo ajudar apenas uma pessoa, já sinto que fiz o “meu trabalho”.
O vídeo está em inglês, mas caso queiram saber um pouco mais, é só começar a ver*

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

  • Força princesa eu sei o que é ser ansiosa e ter esse tipo de problema! Não podes é desistir nunca! Lutar contra será sempre a opção.

    Beijinhos

  • Muito obrigada pelo carinho Ana 🙂
    Beijinhos*

  • Emocionei-me imenso com este vídeo, estou a passar por uma depressão também este ano e também sei como é perder amigos por eles não compreenderem que não conseguimos comunicar com eles… Espero que melhores e fiques outra vez "okay" durante muito muito muito tempo!!
    Agora uma pergunta fora do contexto emocional :b qual era o corrector que estavas a usar? as tuas olheiras não se notavam nada e ando à procura do "perfeito".
    Beijinhos
    http://www.walldrawingss.blogspot.pt

  • Olá Eliana! Quase me punhas a chorar com o teu video, foste muito corajosa em falares deste tema e falaste muito bem!
    Entendo em parte o que passaste, a ida para a universidade pode ser uma mudança muito drástica. Eu senti-me um pouco como tu quando me tive de mudar para Barcelona. Passei de estar numa cidade pequena, Aveiro, sempre com o meu grupo de amigas, para um país onde não conhecia nada nem ninguém. O primeiro ano foi terrivel e estava sempre a chorar e quando voltava a Aveiro era muito agridoce porque via toda a gente a andar com a vida para a frente e eu ia ter de continuar ali em Espanha durante 6 anos…
    Incrivelmente esses 6 anos estão quase no fim, já só me faltam 2 meses e depois volto para Portugal de vez e não podia estar mais feliz. Foi uma etapa muito complicada, e acho que só desde há um ano para cá me senti realmente feliz.
    Espero que também encontres a tua felicidade, lembra-te que tudo o que precisamos para ser felizes é estarmos bem conosco 🙂
    A mim o blog ajudou-me imenso e aposto que a ti também te ajuda.
    Apesar de não te conhecer pessoalmente, quando vejo os teus videos sinto que és como uma amiga 🙂

    muitos beijinhos, desejo tudo de bom para ti 🙂

    http://pretty-little-stories.blogspot.com

  • Muito Obrigada Margarida. Espero que faças o mesmo.
    Não é algo fácil, mas estamos aqui uns para os outros.

    Olha, sinceramente não sei ahha Tanto pode ser o Lasting Perfection da Collection (acho mesmo que é esse) ou o Pro Longwear da MAC. 🙂

    Beijinhos*

  • Muito Obrigada Teresa 🙂
    Realmente há mudanças na nossa vida que são bem difíceis de lidar. No meu caso, a Universidade não foi o motivo, mas certamente não ajudou.

    Sem dúvida. Estarmos bem connosco próprios é o primeiro passo para tudo. Até digo que devemos ser um pouco egoístas quando precisamos, pois sem nós estarmos bem, nada está.

    Aww. Eu sinto o mesmo quando vejo o teu blog :3

    Beijinhos e muito obrigada!*