THE BEST HIGHLIGHTER | MARY LOU-MANIZER by THEBALM

Eu nunca fui uma pessoa de iluminadores. Como sou bastante branca e a minha pele também é oleosa, sempre dispensei este produtinho. No entanto, há uns meses decidi que estava na hora de experimentar. Afinal, é impossível sabermos se algo resulta (ou não) connosco sem experimentar, certo?
Antes de comprar o Mary Lou-Manizer da TheBalm já tive alguns – líquidos e em pó – mas posso dizer que não usei nenhum o tempo suficiente para ter uma opinião formada.
Mas vamos lá…

Este é, muito provavelmente, o iluminador mais conhecido a par com o Soft & Gentle da MAC.

Comprei-o pois estava bem mais barato na Maquillalia do que o normal e achei a altura perfeita.
 Começando pela embalagem
É linda linda. Super retro e feminina, bem ao estilo da TheBalm.
Outra coisa que também é super boa é a qualidade da embalagem. É super resistente – atrevo-me a dizer que é de metal, e tem um espelho bem generoso e super bom.
produto também é excelente. Ele tem uma cor champagne que eu acredito que vá bem com todos – ou quase todos os tons de pele.
É super pigmentado mas eu acho que fica bem natural. Claro que quem perceber o mínimo de maquilhagem percebe que têm iluminador, mas acho que dá um glow super bonito e super usável para o dia-a-dia. Bem, eu pelo menos uso sempre eheh
Eu passei umas duas vezes para ficar mais notório, mas mesmo assim vocês podem ver o quão bonito e que, mesmo sendo super branquinha nota-se super bem.

 Eu fiquei encantada com ele e é raro o dia em que não o use. Até mesmo no canto interno dá aquele baaam de luz que faz toda a diferença.

Vocês podem comprá-lo na Maquillalia (aqui) que é uma loja que super recomendo e com preços bem mais simpáticos. Aqui podem encontrá-lo a 14.35€.

Já conheciam o Mary Lou-Manizer? Qual é o vosso iluminador favorito?
Quero saber tudo*

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva