MAC PAINTERLY PAINT POT

Na minha última ida à MAC tinha alguns produtos na minha lista e um deles era o Paint Pot. Ia com o intuito de comprar o Soft Ochre – por ter o subtom amarelado – mas como estava esgotado trouxe comigo o Painterly.
Para quem ainda não conhece os Paint Pot, embora sejam usados como primer na maioria das vezes, são na realidade sombras em creme – há de todas cores e feitios. No entanto, como têm uma alta cobertura, são muitas vezes usados para cobrir e uniformizar a pálpebra e claro, também agir como primer, especialmete a Soft Ochre e a Painterly.
Embora tenha sido uma compra meio que por impulso, apaixonei-me logo que a usei na primeira vez. É realmente suuuuper pigmentada, cobre tudo na perfeição, dando a base perfeita para qualquer maquilhagem e não se acumula nas linhas (pelo menos em mim).
Quanto ao aguentar mais as sombras, noto que as minhas sombras aguentam o dia inteiro. No entanto, aviso já que as sombras que uso, já por si só aguentam bem (uso normalmente a Chocolate Bar da Too Faced),
Já ao ajudar na pigmentação das sombras, sinceramente não notei grande diferença. Claro que não é a principal função dele, mas mesmo assim…
Dito isto, eu não acho que seja um produto indispensável para a maioria das pessoas. Dá para corrigir com o nosso correctivo. No entanto, para quem pode e quer investir num produto da MAC, aconselho pois é bem mais prático e super fácil de aplicar. Mesmo usando sozinha já faz toda a diferença.
O preço dos Paint Pot é 20,5€. Salgadinho, é certo, mas mesmo usando todos os dias isto vai durar que é uma loucura.
Vocês já conheciam os Paint Pot da MAC?

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva