Vocês já devem saber que eu ando a adorar séries e filmes ligados ao mundo Marvel e DC, por isso, quando ouvi falar desta série fiquei logo curiosa.
No entanto, quando vi o poster oficial fiquei um bocado de pé atrás. Já conheço algum do trabalho da Melissa Benoist e gosto bastante dela, mas aqui não me tinha convencido muito. Estava à espera de algo mais bad ass como estamos habituados a ver e aqui ela pareceu-me forte, mas ao mesmo tempo tinha algo de ingénuo ou assim. Não sei bem explicar, mas é a Melissa, é difícil imaginá-la como algo que não seja querido eheh
Mas tudo mudou quando vi o trailer.
A Supergirl é prima do Super Homem  ora aqui está a relação – e ela é diferente de todos os super heróis que estamos habituados. Até aqui, todos os que tenho visto querem o anonimato e preferem que ninguém saiba a sua verdadeira identidade. Pois bem, a Supergirl não. Ela fica extasiada pela ideia de as pessoas reconheceram as suas habilidades e heroísmo.
Ah! E quanto à personalidade… Bem… Encaixa-se perfeitamente na ideia que eu tinha ficado com o poster. Super engraçada, forte… Mas o melhor mesmo é verem por vocês mesmos!
A série só estreia em Novembro – tantoooo tempo de espera. Mas até lá ainda temos vários super heróis para acompanharmos.
O que acham do trailer?

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share: