RIPPED JEANS ARE A THING

Lembro-me de ter uns 13 anos e as calças rasgadas serem o maior sucesso de sempre. Todos usavam e quanto mais rasgadas estivessem melhor.
Depois a moda passou e durante muitos anos não se ouviu mais falar desta moda. Até ao ano passado quando começaram a aparecer em força e a febre voltou.
Durante algum tempo estive relutante – talvez por não encontrar um modelo que gostasse mesmo, mas recentemente lá vieram morar umas comigo – podem ver o vídeo onde as mostrei aqui.

 

Não falta por onde escolher – e ainda bem -. Das que têm mais rasgões que pano até às que são mais “tímidas”, e até mesmo entre Skinny e Boyfriend. Em mim prefiro ver as skinny – mas as mais largas também são lindíssimas e sempre dão um ar mais edgy, não acham?
Outra coisa fantástica neste modelo é que dá para usar com praticamente tudo. Tanto podem usar um look mais “arranjadinho” onde os jeans fazem a diferença, como podem optar por um look mais casual. Calçado também é outra coisa que nada fica mal. Botas, sapatos, saltos… Tudo fica bem.
Pessoalmente, adoro ver conjugado com saltos. Tão elegante.
O que acham desta nova moda?
Já aderiram?Contem-me tudo*

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share: