Quem me segue no youtube ou até me conhece pessoalmente sabe que eu sou viciada no eyeliner. Comecei a usar há uns dois anos e desde aí virei a fanática.
Desde então já experimentei alguns e tenho os meus queridinhos. Mas recentemente, o que eu tinha estava a dar as últimas e decidi adquirir algo novo.
É aí que entra a Inglot. Ouço falar da marca há bastante tempo, mas infelizmente, aqui em Portugal, só há em Lisboa (já vinham cá para cima, não acham?). No entanto descobri que eles enviam para a vossa casa, caso assim desejem. E foi isso que fiz.
Desde já aviso que não ficou assim tão barato. Se não me engano, ficou tudo cerca de 16€, quando o preço de eyeliner em si é de 11€. Beeem salgado o transporte.
Mas passando ao produto em si.
Já tinha ouvido falar maravilhas e por isso as minhas expectativas eram altíssimas.
Assim que o experimentei fiquei de boca aberta.
Em primeiro, basta encostar o pincel e já têm o suficiente para fazer o delineado num olho. Sim, apenas encostar.
Em segundo, ele é preto que se farta. Nunca tive um eyeliner tão preto na minha vida. Ah! E ele tem um acabamento matte.
Fonte
Por fim, ele dura que é uma coisa louca. Eu já tive eyeliners que duravam bem, mas nunca como este. Eu posso colocá-lo de manhã e à noite ainda está intacto.
Na hora de retirar também é uma maravilha. Com a minha água micelar consigo retirar a maior parte, mas a melhor solução é mesmo um desmaquilhante bifásico. Ou então com o gel de limpeza. Noto que também retira bem.
E isto é algo que eu gosto bastante. Há eyeliners que são fantásticos na sua duração, mas na hora de retirar é um inferno. Este não. É o melhor de dois mundos eheh

Qual é o vosso eyeliner favorito?

Contem-me tudo*

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:

À Procura de Algo?