THE PLACE FOR FASHIONISTAS

Tenho a certeza que para os fãs de moda, o site LookBook não é novidade nenhuma. Acho que o boom foi há uns anos atrás, mas nem por isso deixou de ser usado e abusado.
Para quem não conhece, este site é uma espécie de “montra” gigante de street style. Qualquer pessoa pode fazer o upload de um look seu e o resultado, como devem imaginar, é de milhares de looks bem variados e para todos os gostos.
Eu redescobri-o recentemente e posso dizer que tenho andado viciada. Como ando numa de querer mudar o meu estilo – e também tenho andado mais atenta ao que as pessoas andam a vestir – perco-me pelos looks maravilhosos que lá vejo e o difícil é escolher um favorito.
Ainda por cima algumas fotografias parecem saídas de verdadeiros catálogos. Ora vejam alguns exemplos…
O LookBook é sem dúvida um site perfeito para quem gosta de moda. Mesmo que não se considerem fashionistas, qualquer apreciador vai amar o site e vai ser difícil sair de lá.
Já conheciam o LookBook?
Contem-me tudo*

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share:
  • Eu conheço o LookBook há alguns anos também, e sempre que quero alguma inspiração, sei que posso ir correndo pra lá que vou ter diversas opções que me ajudarão a montar meu look. De fato, alguns parecem ter acabado de sair de catálogos, mas o mais legal é você ver pessoas usando roupas "normais" de uma maneira que nunca imaginamos (colocando um acessório diferente, por exemplo), e nós ficamos tipo: "como nunca pensei nisso antes?". Concordo com você quando diz que é o lugar para os fashionistas!

    Adorei o seu blog. O layout é simples, mas, ao mesmo tempo, extremamente elegante, chique e não é cheio de imagens pesadas ou muitas cores, que deixam a vista cansada (e o site pesado). É bastante profissional, sem contar no conteúdo e na escrita. Parabéns e sucesso!

    xx do Brasil,
    Giulia.
    http://heygiubs.blogspot.com.br/

  • Antes de mais muito muito obrigada, Giulia.
    Fico tão feliz em ler coisas assim, nem imaginas ♥

    Eu concordo a 100% com o que disseste. Adoro o facto de a maioria dos looks que vemos serem com peças super básicas e que a maioria de nós tem no armário 🙂

    Beijinhos de Portugal 🙂