Esta semana decidi ver um novo filme, que nunca tinha ouvido falar, mas que pela sinopse me intrigou e, ao ver o trailer soube que tinha de ver. 
 
O que diz a Sinopse:

“Bec ( é uma universitária meio perdida, que tem um relacionamento com um professor casado e está a perder o interesse no seu futuro académico. Ela começa um novo trabalho, a cuidar de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba por se afastar cada vez mais da sua antiga vida.

 

Para quem viu o filme Intouchables  – um dos filmes mais bonitos que já vi – posso dizer-vos que são bem parecidos. Têm enredos semelhantes e uma história lindíssima.
Por ter a Hilary Swank, eu já ia com expectativas bem altas, mas superou completamente tudo o que eu poderia esperar. Como sempre, ela tem uma performance mais que brilhante, assim como a Emmy Rossum que está perfeita no papel.
 
Sobre o filme, apenas tenho a dizer-vos: Vejam!! Mais que quaisquer palavras que poderia escrever aqui, o melhor mesmo é verem o trailer e tenho a certeza que vão amar e ir a correr ver.
 
Sem dúvida um dos filmes mais bonitos que já vi e já está no meu top de filmes favoritos!

 

Vocês já conheciam o filme? O que acharam*
 

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share:

À Procura de Algo?