DECOR INSPIRATION | MINI BAR

Os mini bar são uma tendência. Já desde há muitos anos que as pessoas gostam de ter um espaço para as bebidas na sua sala, mas como em tudo, os modelos mudaram e agora são bem mais joviais, pequenos, e super bonitos.
Eu tenho um em minha casa – daqueles bem grandes – e posso dizer quase com toda a certeza que é um dos maiores arrependimentos dos meus pais. Foi caro, é grande e ocupa um espaço enorme na nossa sala, não é muito usado e enfim… A lista continua.
Mas os mini-bar são algo que eu adoro ver. Apesar de não ser apreciadora de vinhos ou assim, acho que em qualquer casa deve haver uma ou duas bebidas melhorzinhas para aquelas ocasiões especiais ou convidados que o merecem. Mas a menos que sejam coleccionadores, não há necessidade de terem um “monstro” dentro de casa.
Para os mais clássicos, estes móveis são perfeitos. Bem simples, compactos e guardam os essenciais para qualquer mini-bar.
Estes são os meus favoritos. As chamadas “mesas de chá” são bem conhecidas e já se usam há bastante tempo. Mas eu adorei a ideia de fazer dela um mini-bar. Além de terem um design bem simples e minimalista, parece que dá logo outro ar à coisa. Fica tudo mais alegre.
Para quem está a pensar redecorar a casa – ou até mudar de casa – acho que estas ideias são para ter em conta. Além de alegrar qualquer ambiente, ficamos logo preparados para algo mais especial+
O que acham dos mini-bar?

 

Imagens: Pinterest

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

  • A minha primeira casa tinha um mini-bar e era a minha parte favorita da casa (talvez por a minha mãe esconder lá gomas ahah). Adoro o quão coloridas estão a mesas de chá.

    Marta Rodrigues, Majestic

  • Acho que era bem comum as casas terem um até há uns anos 🙂

    É como eu. Acho mesmo fofas *.*

    Beijinhos*