NETFLIX EM PORTUGAL

Fonte
Eu acho que já todos conhecemos o Netflix. Um serviço de streaming de filmes e séries que já conquistou quase todas as pessoas nos países onde está disponível.
Para uma viciada em séries como eu, este serviço sempre me deixou com a pulga atrás da orelha. Todos falavam super bem e a quantidade de séries e filmes disponíveis era bem grande.
Ora… eu sei que muita gente não gosta de gastar dinheiro a comprar os episódios ou não quer esperar até que o episódio passe cá, mas a verdade é que, querendo ou não, a pirataria acaba por prejudicar imenso as séries, levando ao cancelamento de muito boas séries. E não, eu não sou a melhor samaritana, mas é uma realidade.
Mas bom… O Netflix vai chegar finalmente a Portugal em Outubro e já vem com algumas séries imediatamente disponíveis: Daredevil, Sense8BloodlineGrace and Frankie,Unbreakable Kimmy SchmidtMarco Polo, Beasts of No NationCrouching TigerHidden Dragon II: The Green LegendJadotville Ridiculous 6. E o melhor é que todos os conteúdos vêm traduzidos para a nossa língua, seja por legendas ou por dobragens. Ou seja, quem não perceber inglês já não tem desculpa.
 
O melhor de tudo isto é o preço. Normalmente, ao pagarmos pelo episódio, não fica muito barato – especialmente para quem vê bastantes séries, mas aparentemente, o preço será de 7,99€/mês. Bem em conta, não acham?
 
E mais… Pode ser experimentado gratuitamente durante 30 dias.
 
Eu sem dúvida que vou experimentar e ver o proveito que posso tirar de lá. Afinal, pelo preço, se tiver a maioria das séries que vejo, é espectacular.
 
O que acharam desta novidade?
 

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva