WeHeartIt
Longe vão os tempos em que para ter algo bom precisávamos de gastar rios de dinheiro. Pelo menos no mundo da maquilhagem.
Eu sou fã dos produtinhos mais baratos e adoro quando encontro produtos que são realmente bons. Neste momento estou numa fase onde prefiro investir um pouco mais para ter produtos realmente de qualidade, ou melhor, apenas quero algo que seja mesmo bom – vá, não vou gastar 60€ numa base, mas acho que vocês perceberam.
Mas mesmo assim, há determinadas categorias onde não é preciso gastar muito para ter high end quality.
Produtos onde vale a pena investir:
– Primer
– Base (embora as que eu tenha sejam todas drugstore, é das coisas que eu não me importo de gastar mais um bocado, pois sem uma boa base, não há maquilhagem que se salve)
– Correctivo
– Sombras (embora agora com a Zoeva já não seja preciso gastar rios de dinheiro para ter qualidade 150%)
– Pincéis
– Produtos de cuidado com a Pele
– Iluminador
– Contorno
 
Produtos onde podem poupar:
– Batons
– Máscara de Pestanas
– Eyeliner
– Pó
– Lip Balm
– Blush
– Bronzer
– Verniz
Estas são apenas sugestões. Como disse, muita da minha “colecção” é drugstore, mas isto é apenas algo para vos guiar. O iluminador e o contorno coloquei na parte de investir, simplesmente porque os que já experimentei dos mais baratinhos não eram grande coisa, especialmente o contorno que é mais tricky e precisa de ter a cor e consistência certa para não ficar estranho. No entanto, eu uso o Blush Taupe da NYX e amo. Mas tirando esse, não conheço mais nenhum. Com iluminador, acontece o mesmo. Os mais baratinhos que tinha encontrado pareciam mais glitter do que um “brilho interno”.

Onde vocês preferem investir e poupar?
Contem-me tudo*

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share:

À Procura de Algo?