THE AGE OF ADALINE

 

Já não me lembro quando vi o trailer deste filme pela primeira vez, mas deve ter sido há uns 3 ou 4 meses. E desde logo fiquei com expectativas super em alta. Primeiro, o trailer era fantástico, depois a história parecia ser lindíssima e por último, tinha a Blake Lively que adoro!
O que a sinopse diz:

“Depois de, miraculosamente, ter ficado com 29 anos durante quase oito décadas, Adaline Bowman leva uma vida solitária, nunca se permitindo aproximar de ninguém que possa vir a descobrir o seu segredo. Mas um encontro casual com Ellis Jones, um jovem e carismático filantropo reacende a sua paixão pela vida e pelo amor. Um fim de semana com os pais de Ellis ameaça pôr a descoberto a verdade, e Adaline toma uma decisão que mudará para sempre a sua vida.”

Assim que tive oportunidade fui logo vê-lo.
O filme é realmente lindíssimo e com uma história ainda mais bonita. É daqueles filmes para ver com calma, pois já de si também o é. Não há muita acção nem se passa muita coisa. Ao longo das mais de 2h, vemos a vida de Adaline no passado e no presente.
A história em si é um tanto ou quanto simples, mas ainda assim adorei. Acho que dá para tirar lições de vida muito boas, susceptíveis à interpretação de cada um.
E por falar em interpretações, também estão todas no ponto. A Blake sempre de uma elegância extrema, perfeita para este papel, e todos os outros actores vestem a personagem muito bem.
O final foi meio previsível, mas mesmo assim não destruiu a magia do filme.
Já viram o filme? O que acharam?

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share:
  • amei o filme , foi lindo .
    A Blake Lively para além de boa atriz é lindissima e tem um estilo formidavél.

  • Adoro a Blake (muito graças à Gossip Girl) mas filmes longos em que pouco acontece não são a minha praia. Acho que vou tentar vê-lo à mesma só pelos figurinos. Parecem estar lindíssimos.

    http://www.palegirlspot.com/

  • Também já vi o filme e adorei-o! Fez-me sair da realidade e embrenhar-me completamente na história de vida dela. Adorei especialmente o final, ficou mesmo no ponto!

    estasaudosacasa.blogspot.com

  • Sem dúvida. Não falha uma 🙂

    Beijinhos*

  • Este filme, embora não tenha muita acção, envolve-nos imenso e nem vemos o tempo passar (pelo menos foi o que me aconteceu).
    Mas vê e depois diz o que achaste 🙂

    Beijinhos*

  • O final foi previsível (na minha opinião), mas mesmo assim super lindo.
    Não poderia ter descrito o resto do filme melhor 😀

    Beijinhos*

  • Olá!
    Adorei a indicação, já tinha visto o trailer e agora estou mais ansiosa ainda para assistir no cinema. Vou tentar fazer isso nesse fds.
    Beijos!
    http://helendutra.com/

  • Espero que gostes 😀

    BeijinhosP