KHLOE KARDASHIAN | BODY GOALS

Acompanho Keeping Up With The Kardashians há já bastante tempo e a Khloe sempre foi das minhas favoritas, mesmo em termos de beleza. Por alguma razão ela sempre foi considerada o “patinho feio” da família, mas tudo o que eu conseguia ver era um mulherão.
Lógico que ela nunca foi magrinha e model type como a maioria dos críticos gosta, mas nenhuma das Kardashian o é. E não nos podemos esquecer que ela tem quase 1,80 de altura, ou seja, muito por onde distribuir.
Considerações à parte, a verdade é que ela deu uma chapada de luva branca a quem a criticava quando começou a exercitar-se à brava. A mudança foi notável e o resultado está aí.
Esta semana saiu a mais recente capa dela – para a Complex – e acho que já ninguém diz que ela tem de emagrecer – coisa que nunca ninguém devia dizer a quem quer que seja. Ela apareceu com curvas, que são comuns à maioria das mortais – bem definida e torneada e só posso dizer uma coisa: Passou a ser o meu body goal.
Se para a maioria das mulheres sonhar com um corpo de modelo é quase irreal – vamos ser honestas, nem toda a gente é assim fininha – o corpo da Khloe é o que eu considero perfeito e totalmente atingível. Pelo menos para mim e para o meu tipo de corpo.
Acho que o saudável é isso mesmo. Vermos o nosso tipo de corpo e depois sim, começar a ver role models onde nos inspirarmos.

A Khloe é sem dúvida o meu e mais uma vez: Que mulherão!

O que acharam das fotografias?

Fonte: Complex

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share:
  • A Khloe também sempre foi a minha favorita! Além de a achar a mais bonita acho que é a única que tem atitudes normais. A produção ficou fantástica!

    Marta Rodrigues, Majestic

  • Realmente às vezes parece a mais "normal" xD

    Beijinhos*