TOO FACED NATURAL MATTE

Só há cerca de dois anos comecei a interessar-me por sombras, mas começar mesmo a experimentar e fazer uma “maquilhagem” de olhos mais tchanan foi o ano passado. A minha primeira paleta high end foi a Chocolate Bar da Too Faced que eu amo de paixão e posso dizer que é a marca vendida em Portugal que mais me encanta em questão de sombras.
Quando comecei a ver youtubers americanas a falarem desta paleta, os meus olhos brilharam logo. Encantei-me imediatamente pelas cores e tons e foi logo para a minha wishlist. Em Portugal ainda é bem recente, e mais recente é em minha casa. Tenho-a há pouquíssimo tempo mas já posso dizer que não a trocava por nada.
Embora não consiga escolher entre esta e a Chocolate Bar, acho que para quem está a começar na maquilhagem ou simplesmente gosta de tons mais neutros mas que dêem para várias ocasiões, esta seria a mais indicada.
Todas as sombras são matte – algo que eu adoro – tens cores para qualquer ocasião e é super perfeita para levar em viagem ou simplesmente num fim-de-semana fora.
A embalagem é de metal, o que a torna bem segura e ela é bem leve, o que ajuda bastante no transporte.
A qualidade acho que nem é preciso mencionar. É fantástica, não fosse ela da Too Faced. As sombras são bem pigmentadas, bem “cremosas” e esfumam que é uma maravilha.
Para quem quiser ver um bocadinho mais, ou até ver um look recriado com ela, eu filmei um vídeo há pouco tempo onde mostrei tudo isso.
Conclusão: Recomendo a toda a gente e acho que é um investimento que não vai desiludir ninguém. É apenas uma questão de gostarem ou não das cores. O que eu acho difícil não o fazerem eheh
O preço ronda os 36€ mas podem sempre aproveitar os 20% de desconto que a Sephora faz que a faz ficar bem mais em conta.
O que acham desta paleta?

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva