Conheci Catfish há uns tempos nem sei como, mas fiquei logo viciada.

A série é uma espécie de reality show da MTV onde pessoas contactam o programa por acharam que estão a ser enganadas por alguém com quem falam pela Internet.
O que me faxina neste programa é, além de ser real, os casos que lá aparecem. Eu percebo que muita gente se conhece e começa relacionamentos pela Internet, mas há coisas que me fazem confusão. Neste programa são vários os casos de pessoas que mantêm uma “relação” durante anos sem nunca ter visto mais que duas ou três fotos, sem nunca ter feito uma videochamada e muitas vezes, sem nunca terem falado ao telefone.

Não sei se é a minha veia mais desconfiada, mas eu acho que não conseguia ser assim. Além de relacionamentos amorosos, há pessoas que sentem mesmo uma confiança enorme pela outra pessoa, que se sentem compreendidas como jamais foram sem conhecer de facto a pessoa do outro lado.
E isso é o que ma cativa no programa. Ver o porquê dessas confianças, tentar descobrir se realmente estão ou não a ser enganadas e se estão, descobrir o motivo pelo qual lhe fizeram isso. E há casos mesmo estranhos que me fazem ficar boquiaberta.

Ora vejam o trailer.

Sem dúvida um dos meus programas favoritos para assistir.
Adoro perceber – ou tentar – o que passa pela cabeça de ambos os lados.
Também são assim?

Já conheciam o programa?

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share: