ACABADINHO DE SAIR #6

pale girl spot one direction drag me down 2
Sei que tivemos um “Acabadinho de Sair” há bem pouco tempo, mas quando há coisas para partilhar, temos mesmo é de fazê-lo, não acham?
Eu nunca fui grande fã de One Direction! Ouvia algumas músicas, sabia quem eram, mas não fazia questão de saber tudo em primeira mão, embora das boyband mais recentes fosse aquela que eu ouvisse mais!
No entanto, de há uns tempos para cá – penso que desde o ano passado – tenho vindo a gostar cada vez mais das músicas, além de achar que, pelo que costumamos ver na indústria, são dos mais “certinhos” e que podem ser levados como exemplo.
O mais recente single deles é Drag Me Down e desde a primeira vez que o ouvi ficou-me logo na cabeça. É super catchy, não acham?
O videoclip foi lançado na sexta – se não estou em erro – e também gostei bastante. Para além de ser visualmente apelativo e divertido, acaba por trazer uma mensagem super boa que vai de acordo com a letra: “Por muito que me/nos tentem deitar abaixo, nós estamos sempre a subir. Tanto, que vamos até à lua” eheh
O que acharam?
São fãs da banda?

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

  • Já sou fã dos One Direction desde o início confesso! E fico contente por haver pessoas como tu, que não têm problema em admitir os factos. O que mais gosto neles é mesmo o facto de serem "certinhos" como tu disseste. Não incentivam a nada que a maior parte dos outros cantores incentivam. Esta música está fantástica e o videoclip é, provavelmente, o melhor deles até hoje! Adorei!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

  • Eu não vou muito por bandas.. Aliás, muitas das músicas não sei a quem pertencem.
    Simplesmente se gosto gosto. 😀

    Beijinhos**