designer handbags
As bolsas são das peças que as mulheres mais gostam. Sempre que vemos alguém a falar de “vício” ou são bolsas ou sapatos.

Eu até há bem pouco tempo não ligava nenhuma. Não sabia marcas, não sabia modelos e ficava contente com as minhas mais baratinhas. Sinceramente nunca percebi o porquê de dar tanto dinheiro por uma coisa que, no meu caso, ficaria no chão ou não iria durar muito tempo.
Mas claro que as coisas mudam e agora derreto-me com as bolsas de designer. A maioria delas são bem inatingíveis para a maioria das pessoas – dar mais de 1000€ por uma bolsa não é para qualquer um, paga facilmente umas férias bem boas. Mas como sonhar ainda é de graça aqui ficam as minhas favoritas.
Das bolsas de designer mais acessíveis, a Kate Spade e a Michael Kors são as minhas favoritas. Adoro os modelos e acho os preços justos e mais fáceis de chegar.
No entanto o meu coração pertence à Givenchy, YSL, Fendi, Chloë e aos modelos que vos mostrei do Alexander Wang e Alexander McQueen. São bem mais caros – como vos disse são o preço de umas férias – mas são lindas e não duvido da qualidade. Sem dúvida sonho de consumo!

Qual é a vossa marca favorita?
Têm alguma bolsa de designer?

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share: